Casas Bahia resgata slogan e garoto-propaganda do passado
Em nova campanha, rede de varejo retoma o conceito “Dedicação Total a Você” e volta a contar com o ator Fabiano Augusto, que por 18 anos protagonizou os comercia da marca
Casas Bahia resgata slogan e garoto-propaganda do passado
BuscarCasas Bahia resgata slogan e garoto-propaganda do passado
BuscarEm nova campanha, rede de varejo retoma o conceito “Dedicação Total a Você” e volta a contar com o ator Fabiano Augusto, que por 18 anos protagonizou os comercia da marca
Meio & Mensagem
4 de setembro de 2023 - 10h23
O slogan “Dedicação Total a Você”, que por anos esteve presente na assinatura dos comerciais da Casas Bahia, volta à tona em nova fase de comunicação da marca. Nesse domingo, 3, estreou, no intervalo do Fantástico, o primeiro comercial da nova campanha, a primeira feita pelo Grupo Dreamers, que conquistou a conta publicitária do anunciante em julho.
A ideia é resgatar as memórias da relação do público brasileiro com a Casas Bahia, destacando o prestígio e as facilidades de crédito e entregas da rede em todo o Brasil.
Além da retomada do slogan, a Casas Bahia também recorreu a outra figura conhecida dos brasileiros. O ator Fabiano Augusto, que por 18 anos protagonizou os comerciais da marca, está de volta à nova campanha.
Para instigar o público a respeito do retorno do garoto-propaganda, o anunciante a agência Pullse, empresa do Grupo Dreamers que encabeça o atendimento da marca, criaram a ação #VaiPraOndeFabiano, que desde a semana passada vem procurando instigar a curiosidade do público sobre o retorno do ator.
Em uma série de vídeos publicados nas redes sociais, Fabiano aparece em diversos cenários, dando dicas sobre a nova marca que o contratou como garoto-propaganda. Entre elas, o ator citou o fato de fazer entregar em todo o Brasil e de ter fácil acesso a crédito.
Já no domingo, 3, no intervalo do Fantástico, Fabiano apareceu, revelando que a marca que o contratou é a Casas Bahia. A campanha segue em veiculação na mídia televisa e nos canais digitais.
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG