Cerveja Sol passa a ser ícone na previsão do Climatempo
Até o dia 31 de março, ícone do sol na plataforma de previsão do tempo será substituído pelo logo da marca de cerveja do Grupo Heineken
Cerveja Sol passa a ser ícone na previsão do Climatempo
BuscarCerveja Sol passa a ser ícone na previsão do Climatempo
BuscarAté o dia 31 de março, ícone do sol na plataforma de previsão do tempo será substituído pelo logo da marca de cerveja do Grupo Heineken
Meio & Mensagem
25 de fevereiro de 2025 - 10h00
(Crédito: Divulgação)
A Cerveja Sol, cerveja premium fabricada com energia solar pelo Grupo Heineken, firmou uma parceria com a plataforma de meteorologia Climatempo, para uma ação digital.
Na campanha, o ícone da plataforma que indica o sol foi substituído pelo logo da Cerveja Sol. A mudança ficará no ar até o dia 31 de março, com o objetivo de reforçar a conexão da cerveja com os dias de sol.
A ação é liderada pelo time iProspect/Dentsu, e faz parte da campanha #PubliSol, lançada em fevereiro deste ano. O intuito é celebrar a vibe solar da Cerveja Sol, gerando sensação de pertencimento e conexão da marca com os consumidores.
Compartilhe
Veja também
Purina transforma “digitação” dos gatos em cupons de descontos
Ação foi criada a partir do clássico hábito dos felinos de subir nos teclados dos tutores; cupons de desconto poderão ser utilizados em compras na Amazon
Dança das Contas: Dexco, Petrobras e Airbnb
Dojo conquistou as contas de Deca, Portinari e Ceusa, enquanto a CBA B+G se tornou a nova parceira de branding da empresa petroquímica e Isla cuidará da conta de Airbnb