Coca-Cola encontra caminhos em sua mensagem de Natal
Com campanha desenvolvida como phygital, marca celebra a reunião entre família e amigos e promove experiências com os consumidores
Coca-Cola encontra caminhos em sua mensagem de Natal
BuscarCoca-Cola encontra caminhos em sua mensagem de Natal
BuscarCom campanha desenvolvida como phygital, marca celebra a reunião entre família e amigos e promove experiências com os consumidores
Filme da Coca-Cola retrata a união de família e as tradições de Natal (Crédito: Divulgação)
Como acontece tradicionalmente na época de Natal, a Coca-Cola estreia sua mensagem de fim de ano. A campanha de 2022 estreia nesta terça-feira, 8, na Globo, no intervalo da novela Travessia. A marca de refrigerantes irá aproveitar o conceito phygital para promover experiências com os consumidores da marca.
A campanha começa com o lançamento do filme “O Natal Sempre Encontra O Caminho”, que celebra a união entre a família e os amigos na data. A marca apresenta a história da memória que um filho tem com a sua mãe através de uma receita familiar que reúne todos à mesa. A Grey Global com o apoio da OpenX e direção dos alemães Dorian e Daniel foram os responsáveis pela criação. Assista:
Além disso, a marca de bebidas desenvolverá uma série de antologias de Natal que será veiculada na Amazon Prime. “O Natal Sempre Encontra O Caminho” conta com três histórias sobre conexão.
Na gama de experiências, a marca retoma com as Caravanas Coca-Cola. Além disso, será possível pedir uma mensagem personalizada a um dos personagens protagonistas da data através do “Fale com o Papai Noel”, no aplicativo que ficará disponível para iOS, Android, Win e Mac.
Compartilhe
Veja também
Artplan e Jellyfish vencem concorrência da montadora chinesa GWM
Anunciante deixa a Asia, agência da qual foi o cliente fundador, e divide sua verba, com a Artpan ficando com criação e mídia off-line e a Jellyfish, com a fatia digital
W+K e Beats, da Ambev, retomam parceria de comunicação
Depois de sete anos, agência independente volta a ser agência full service da marca de bebidas