Com Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, Havaianas convida a “tirar o pé”
Casal é protagonista de nova mensagem da marca, que propõe uma pausa no cotidiano para aproveitar momentos de descontração e alegria
Com Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, Havaianas convida a “tirar o pé”
BuscarCom Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, Havaianas convida a “tirar o pé”
BuscarCasal é protagonista de nova mensagem da marca, que propõe uma pausa no cotidiano para aproveitar momentos de descontração e alegria
Meio & Mensagem
29 de outubro de 2024 - 16h36
Já iniciando a comunicação para o período do verão de 2024/25, a Havaianas decidiu abordar a importância de desacelerar, para aproveitar a vida com mais calma.
Com esse mote, a marca começou a exibir na mídia o seu novo comercial, estrelado pelo casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, que apresentam o conceito “Tira o pé. Vai de Havaianas”.
O filme televisivo, que estreou nesse domingo, 27, no intervalo do Fantástico, da Globo, mostra a atriz, em meio à correria para uma gravação. Ela diz a produtora, contudo, que parou por um momento e calçou suas Havaianas para relaxar e se teletransportar para uma praia, com seu namorado, aconselhando a moça a fazer o mesmo. Veja:
Outro comercial, sob a perspectiva do cantor, irá estrear na mídia na próxima semana, sempre relacionado o uso da Havaianas a momentos de descontração e alegria.
A campanha ainda terá um grande esforço de mídia OOH em estações de metrô e aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro, além de peças nas mídias sociais e ações de influência.
O novo posicionamento de Havaianas contou com a AlmapBBDO, responsável pelo desenvolvimento do conceito, criação dos filmes e estratégias off-line, e pela Galeria, que ficou responsável pelo planejamento digital e ações de marketing de influência. As produtoras envolvidas foram a Boiler e a Zanzar.
Compartilhe
Veja também
Marcas destacam o talento e reforçam apoio a Vinicius Jr.
Após a revelação da Bola de Ouro, parceiras do atleta e outros anunciantes destacaram a importância do atleta dentro e fora dos gramados
Ivete Sangalo estrela campanha de Black Friday da Amazon
Campanha ficará no ar durante o mês de novembro e é um dos grandes investimentos da marca em comunicação