Converse reforça presença da marca na cultura e na música
Campanha homenageia artistas e consumidores que aparecem usando o clássico All Star Chuck Taylor
Converse reforça presença da marca na cultura e na música
BuscarConverse reforça presença da marca na cultura e na música
BuscarCampanha homenageia artistas e consumidores que aparecem usando o clássico All Star Chuck Taylor
Meio & Mensagem
11 de março de 2025 - 18h42
Converse se posiciona como ícone na cultura, música e arte (Crédito: Divulgação)
A fim de homenagear os artistas e consumidores que são fãs da marca, além de reforçar o clássico All Star Chuck Taylor como um ícone na música, na arte e na expressão cultural, a Converse apresenta a campanha global “Com Amor, Chuck” (Love, Chuck).
A comunicação celebra os criadores independentes, além de personificar o sneaker como um símbolo de rebeldia criativa, autenticidade e pertencimento, inspirando uma nova geração a transformar sua história junto de seus Chucks.
Além da música, “Com Amor, Chuck”, a campanha incentiva o público a compartilhar suas histórias e memórias com o modelo, além de realizar eventos exclusivos, intervenções urbanas e conteúdos inéditos. A estratégia tem, ainda, experiências digitais para amplificar essa narrativa globalmente.
Compartilhe
Veja também
Danubio lança posicionamento com a campanha ‘Viver Leve Faz Bem’
Feita em parceria com as agências CBA B+G e Santa Clara, marca tem como objetivo inspirar os consumidores a adotar um estilo de vida mais simples e leve
Nova empresa de marketing esportivo quer focar no MMA
Pro Fighters Network inicia operação com a proposta de impulsionar as carreiras dos atletas e desenvolver projetos comerciais para marcas no universo das lutas