Dança das Contas: Inter, Yamaha e outras
A Talent conquistou a conta do Inter, enquanto a Future Brand assumiu a comunicação da Yamaha junto à divisão The Holos Company; veja mais
A Talent conquistou a conta do Inter, enquanto a Future Brand assumiu a comunicação da Yamaha junto à divisão The Holos Company; veja mais
*Atualizada em 07/02 às 18h58
Após vencer concorrência, a Talent conquistou a conta do banco Inter. A parceria prevê trabalho em mídia, com suporte em criação e estratégia. Já está previsto o lançamento de uma campanha para o primeiro semestre.
A FutureBrand é a nova agência de branding e experiência da japonesa Yamaha. A atuação ao lado da The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, será voltada para o desenvolvimento da inteligência de dados aliada à comunicação para impulsionar o crescimento da empresa no Brasil.
A Nestlé selecionou a Lampada.ag para desenvolver suas campanhas de endomarketing. A primeira ação é “Nestlé Viajar Faz Bem”. A empresa também entregou sua conta de comunicação institucional à Nova PR.
A Associação das Empresas de Comunicação e Publicidade (Abap) firmou parceria com três novos players até 2025. A Pridea Comunicação ficará encarregada da estratégia de relações públicas, enquanto a Outpromo e Beatt ficarão encarregadas dos trabalhos de ações publicitárias, identidade visual, e eventos, e consultoria estratégica, respectivamente.
A Oliver Press passa a ser a agência de relações públicas da Unilever para temas de marketing e inovação. A InPress Porter Novelli segue como agência de comunicação da marca para os demais temas e áreas da empresa.
A Ferrero entregou sua conta de PR à Weber Shandwick. A empresa fica responsável pela assessoria de imprensa e influenciadores das marcas Ferrero Rocher, Rafaello, Ferrero Collection, todas as marcas Kinder, Nutella, Nutella B-ready, TicTac e Hanuta, bem como pela área institucional da empresa.
A Pluxee, empresa de benefícios e engajamento para colaboradores, escolheu a Purpple como sua nova agência de comunicação 360º. A conta de relações públicas da empresa, porém, segue na carteira da JeffreyGroup.
A All Set passou a atender a conta do Mercado Ads, unidade de negócios de publicidade do Mercado Livre. À frente da estratégia digital, o objetivo é ampliar a visibilidade da plataforma e aumentar as vendas de anúncios na América Latina.
A Bendita Imagem foi escolhida para ser a agência de relações públicas do Energy SumMIT 2024, evento mundial de inovação e empreendedorismo em energia e sustentabilidade, que acontecerá de 17 a 19 de junho, no Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann