Dança das Contas: Algar, Burger King, Popeyes, Tinder e outras
Agência match.mt, coligada à Fbiz, é escolhida pela operadora de telefonia enquanto a AlmapBBDO concentrará todas as marcas da rede Zamp
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Meio & Mensagem
25 de novembro de 2024 - 8h53
Atualizada em 21/11, às 11h01
A Algar Telecom escolheu a match.mt como a agência responsável pelos seus trabalhos de data, martech e CRM. A empresa, que faz parte do grupo WPP e é coligada à Fbiz, terá o desafio de ampliar a visão estratégica da marca para fortalecer o relacionamento da empresa de telecomunicações com seus clientes. . Com atuação em 16 estados e no Distrito Federal, a Algar Telecom tem mais de 70 anos de atuação e oferece serviços de internet de ultravelocidade, fibra óptica, voz e 5G.
Na semana passada, a Zamp anunciou o resultado de seu processo de concorrência, que selecionou a AlmapBBDO como a nova agência de todas as suas marcas: Burger King, Popeyes, Subway e Starbucks. Também participaram da disputa a David, que atende Burger King; a Africa, que cuida de Popeyes; e a Dentsu, responsável por Subway. A Starbucks estava sem agência, até então.
A Sotaq Creators, agência de marketing de influência fundada por Vinicius Machado, escolheu a CDN como sua nova agência de comunicação para a imprensa.
A Eagle Agência foi a escolha da Roadcard, empresa de soluções financeiras para transportes e gestão de frotas, paa realizar todas as estratégias de redes sociais.
Já a Propeg foi a agência selecionada pela Positive Company para os trabalhos de estratégias de comunicação, criação, produção, gestão de marcas e planejamento de mídia. A Positive é a detentora das marcas A Tal da Castanha, Plant Power, Jungle, Ultracoffee, Possible e Zaya.
A Fleischmann Gran Finale, marca de confeitaria da Fleischmann, definiu a Bold como a parceira responsável pelo planejamento, criação de campanhas e gestão de conteúdo, com o objetivo de posicionar a marca entre os confeiteiros.
No Brasil, o Tinder passa a trabalhar com a Gut, que assume todas as frentes de comunicação do app de relacionamentos no País. A primeira campanha da agência para o novo cliente será centrada no verão, um dos momentos mais importantes do ano para a marca.
Por fim, a DM9 foi a agência vencedora do processo de concorrência realizado pela Dengo para cuidar do seu principal projeto de comunicação institucional em 2025. A seleção foi coordenada pela consultoria Human/Rise. O processo durou cinco semanas e foi composto por três etapas. Na primeira, de apresentação de credenciais, sete agências foram convidadas a participar. Das credenciais, três finalistas foram selecionadas e convidadas para a realização dos Human Sessions, workshops realizados entre representantes da Dengo e de cada finalista. A seleção não incluiu a apresentação de campanhas criativas especulativas ou qualquer material especificamente desenvolvido para a marca.
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