Dança das Contas: Sephora, Levi’s, Itaú Shop e outras

Buscar

Dança das Contas: Sephora, Levi’s, Itaú Shop e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Sephora, Levi’s, Itaú Shop e outras

Sephora entrega verba de estratégia à R/GA, Messs conquista marketing de influência da Levi's e Itaú Shop firma parceria com CRTR.IA; veja mais


15 de julho de 2024 - 6h00

Sephora consolida estratégia na R/GA e mídia na BETC Havas (Crédito: Divulgação)

A R/GA assume a estratégia da Sephora no Brasil. Com isso, a consultoria ajudará a rede de beleza a desenvolver o planejamento anual de negócios e campanhas de comunicação do anunciante. Na semana passada, a BETC Havas conquistou a conta de mídia do anunciante.

A Next, do Grupo Dreamers, torna-se agência responsável pela gestão das redes sociais do Aeroporto Internacional Tom Jobim/RIOgaleão.

Avenue escolheu a Purpple como agência full service após um processo de concorrência.

A Messs conquista a conta de social e marketing de influência da Levi’s, se tornando a agência líder da conta. A agência já havia trabalhado com a marca durante a campanha de 50 anos no Brasil, em 2022.

O Itaú Shop, plataforma de e-commerce do banco, firma parceria institucional com a agência CRTR.IA para comunicação interna com colaboradores.

A Pop Comm integra ao portfólio de clientes a Mixed. A agência fica responsável pelos núcleos de marketing, assessoria de impressa e produção da marca de moda feminina.

A Adtail anuncia a chegada da Dialog, empresa de soluções de comunicação interna, ao catálogo de clientes.

Após três anos, a SPR reconquista como cliente a Romanzza Móveis Planejados. O escopo definido para a retomada da parceria com a Romanzza envolve diversas verticais e trabalhos estratégicos.

A aceleradora de reputação Motim integra seis clientes ao portfólio: Liv Up, Universidade Metodista de São Paulo, Alibra, Geekie, Skeelo, Uliving e do CEO da Loud, Bruno Playhard.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: futebol, Fórmula 1 e Jogos Paralímpicos

    Campanhas da Semana: futebol, Fórmula 1 e Jogos Paralímpicos

    Duracell e OKX dão a largada na Fórmula 1; Amstel dialoga com a rivalidade entre times de futebol e Asics incentiva atletas paraolímpicos

  • O Boticário entra para o Guinness para apresentar produtos de melancia

    O Boticário entra para o Guinness para apresentar produtos de melancia

    Marca promove ‘maior unboxing do mundo’ para exibir produtos de Cuide-se Bem e Egeo, focados na geração Z