Dança das Contas: Trivago, Mondelez e outras
Agência de viagem escolheu a Talent para cuidar da sua área de mídia, enquanto a Live atenderá a parte de conteúdo das marcas Oreo, Bis, Trident, Lacta e Club Social
Dança das Contas: Trivago, Mondelez e outras
BuscarDança das Contas: Trivago, Mondelez e outras
BuscarAgência de viagem escolheu a Talent para cuidar da sua área de mídia, enquanto a Live atenderá a parte de conteúdo das marcas Oreo, Bis, Trident, Lacta e Club Social
Meio & Mensagem
24 de março de 2025 - 7h39
(Crédito: viewimage/Shutterstock)
Após vencer um processo de concorrência, a Talent se torna a parceira de mídia da Trivago, plataforma global de busca de hotéis e acomodações. Também participaram da concorrência agências internacionais e mais uma nacional. Uma das buscas do anunciante era o conhecimento em TV linear no País.
Já a Mondelez escolheu a Live para ser a responsável pelo desenvolvimento de conteúdo always on no Brasil para as marcas Oreo, Bis, Trident, Lacta e Club Social. A agência será a responsável pela criação de estratégias e a criação de conteúdo digital para plataformas como Instagram, TikTok e YouTube, priorizando formatos de alto engajamento, como vídeos curtos, interações dinâmicas e storytelling imersivo.
A DM9 venceu a concorrência para cuidar da conta de experience de Brastemp e Consul. A agência já era a responsável pela comunicação das marcas e agora desenvolverá um trabalho focado em otimizar a interação com o público, a começar pelas ações de Brastemp na Casa Cor em 2025.
O Grupo Bergerson contará com a Annexo para trabalhar com Bergerson e Big Bem. A agência será responsável por propor estratégias de marketing e comunicação especialmente voltadas ao conteúdo digital, planejamento, conceito e performance.
A Ampfy será a agência da Alfa para o desenvolvimento da entrada da marca no mercado brasileiro de forma integrada, para fortalecer a presença no setor de bets. A marca visa se posicionar como uma plataforma de apostas confiável. A empresa optou por abrir concorrência e sim por fazer uma seleção baseada na experiência e capacidade estratégica.
A Atômica Lab assumiu a assessoria de comunicação do serviço de streaming da Metro-Goldwyn-Mayer (MGM+) no Brasil. A conta será atendida por Felipe Reis e Paulo Oliveira, com gestão de Ciro Bonilha.
A Marqueterie conquistou a conta da Celero, o BFM (Business Financial Management) que oferece soluções de gestão financeira para o público PJ. A agência assumirá a estratégia de Relações Públicas da marca, que será liderada pela operating partner, Teresa Westin, junto com um time coordenado pelo account manager, Marcelo Rosa. Faz parte ainda da equipe de atendimento a account analyst, Letícia Rodrigues.
Compartilhe
Veja também
Em novo posicionamento, Azul destaca os destinos turísticos do Brasil
Com o slogan 'O Céu do Brasil é Azul', companhia aérea apresenta campanha com música de Alceu Valença e Céu
Nos EUA, 80% dos consumidores se preocupam com impacto das tarifas
Estudo da Kantar aponta percepção do público e aconselha as marcas se manterem firmes nas medidas de DEI e de marketing sustentável, mesmo com a expectativa de redução nos gastos