Dança das Contas: Vivo, Multiplan, Yamaha e outras
Suno expande parceria com Vivo, Multiplan escolhe BETC Havas para projeto de aniversário e Futurebrand conquista branding da Yamaha
Dança das Contas: Vivo, Multiplan, Yamaha e outras
BuscarDança das Contas: Vivo, Multiplan, Yamaha e outras
BuscarSuno expande parceria com Vivo, Multiplan escolhe BETC Havas para projeto de aniversário e Futurebrand conquista branding da Yamaha
Meio & Mensagem
19 de fevereiro de 2024 - 6h00
A FutureBrand assumiu a parte de branding da Yamaha Brasil (Crédito Yamaha/Divulgação)
A Suno United Creators venceu a concorrência promovida pela Vivo para gerenciar a central de mídia da empresa, parte que antes estava concentrada na Africa Creative. O escopo de trabalho abrange estratégia, governança e controle das atividades de mídia da marca. A compra de espaços na mídia continua, porém, sendo feita pelas agências que já atendem o anunciante: Galeria, VML e Africa Creative.
Após concorrência, a Multiplan elegeu a BETC Havas para criar sua campanha de celebração de 50 anos. O projeto será permeado por uma série de ações online e off-line. Hoje, o anunciante possui 20 operações e mais de 6 mil lojas espalhadas pelo Brasil.
A FutureBrand São Paulo é a nova agência de branding da Yamaha Brasil. O The Holos Company, hub de tecnologia da FutureBrand, desenvolverá a inteligência de dados da companhia.
A FSB é a nova agência de PR e assessoria de imprensa da Betano no Brasil.
A Schutz escolheu a Mirum como agência de performance digital, gestão e análise de dados e e-commerce.
A Edelman expande para o Brasil e Paraguai a parceria iniciada nos EUA com a ADM. O escopo inclui as frentes de comunicação externa e envolve PR, relacionamento com imprensa e demais stakeholders.
A Virta Comunicação Corporativa é a agência responsável pelo relacionamento com a imprensa das feiras DroneShow Robotics, SpaceBR Show e da Expo eVTOL.
A PineBR conquistou a conta da 30% Club Brazil com o objetivo de impulsionar os serviços de relações públicas com a imprensa.
A P+G será responsável pelo planejamento e execução da assessoria de imprensa e digital do escritório de advocacia GMP&GC.
Compartilhe
Veja também
BTG Pactual assume naming rights e reabre Teatro Alfa
Novo BTG Pactual Hall está previsto para reabrir em outubro deste ano, com dois espetáculos
Fini lança nova collab, em parceria com a Sodiê Doces
O lançamento de bolos e milkshakes nos sabores Beijos e Dentaduras, inspirados na linha de balas, estará disponível a partir do dia 25/02