Nova identidade da Deezer ganha vida em campanha
Criada pela BETC Paris, campanha foi gravada e produzida no Brasil, e contou com casting e diretores nacionais
Nova identidade da Deezer ganha vida em campanha
BuscarNova identidade da Deezer ganha vida em campanha
BuscarCriada pela BETC Paris, campanha foi gravada e produzida no Brasil, e contou com casting e diretores nacionais
Amanda Schnaider
16 de novembro de 2023 - 11h30
Para apresentar sua nova identidade e assinatura de marca “Viva a Música”, a Deezer estreou nesta quarta-feira, 15, uma campanha criada em parceria com a BETC Paris. Produzido e gravado no Brasil, o filme contou com casting e e direção nacional.
Com a campanha, a Deezer pretende mostrar que a energia contagiante da música não pode parar. A marca ainda visa inspirar e empoderar os fãs a viverem a música por meio de experiências.
O filme (veja abaixo) foi dirigido pelo brasileiro Fernando Nogari, da Iconoclast, que já esteve à frente de comerciais para marcas como Apple e Budweiser, além de videoclipes para artistas como Selena Gomez, Rauw Alejandro e Tove Lo.
Por falar em artistas, duas faixas embalam a nova campanha da Deezer: Kitipo, de Dixson Waz x La Tukiti (feat. Amenazandel) e Boom Shaka, de Muzi, novos talentos do mundo da música.
A britânica Sherrie Silver, que criou as coreografias do filme do serviço de streaming francês, já colaborou com o vencedor do Grammy Childish Gambino em seu videoclipe This Is America, pelo qual recebeu o MTV Music Video Awards de Melhor Coreografia em 2018 e um Grand Prix em Entertainment Lions for Music no Cannes Lions de 2019.
A campanha será exibida em emissoras de TV no Brasil e na França, além das plataformas digitais.
Desde segunda-feira, 13, os usuários da Deezer têm acesso ao Shaker, recurso que permite a qualquer grupo de amigos criar uma playlist de até 70 músicas, combinando o gosto de todos os membros, independentemente da plataforma de streaming utilizada por cada um.
A Deezer conta com outros recursos de aprimoramento de experiências, como áudio HiFi para todos, sessões exclusivas com os principais artistas, fluxo de mixagem infinita gerada por IA, quizzes musicais, tradução de letras e sugestões de shows com base em preferências e localização.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: celebridades e ofertas
Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães
Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?
Guia Salarial 2025, da consultoria Michael Page, ouviu 6,8 mil profissionais e empresas para entender as prioridades no ambiente corporativo