Dentsu conquista conta de Devassa e outras 4 marcas da Heineken
Fabricante de bebidas concentra na agência, além de Devassa, os trabalhos de publicidade de Bavaria, Kaiser, Schin e Glacial
Dentsu conquista conta de Devassa e outras 4 marcas da Heineken
BuscarDentsu conquista conta de Devassa e outras 4 marcas da Heineken
BuscarFabricante de bebidas concentra na agência, além de Devassa, os trabalhos de publicidade de Bavaria, Kaiser, Schin e Glacial
Meio & Mensagem
11 de fevereiro de 2025 - 11h10
(Crédito: Reprodução)
Agência também é escolhida pela fabricante de bebidas para os trabalhos de comunicação de Bavaria, Kaiser, Schin e Glacial
Em mais uma movimentação de seus parceiros de publicidade, o Grupo Heineken escolheu uma nova agência de publicidade para atender algumas marcas de seu portfólio.
A partir de agora, todo o trabalho de comunicação e publicidade de Devassa, Bavaria, Kaiser, Schin e Glacial serão feitos pela Dentsu.
A agência já é parceira do Grupo Heineken há seis anos, operando a compra de mídia de todas as marcas da companhia no ambiente digital
Essa é mais uma etapa da renovação de parceiros de publicidade feita pela Heineken. Em novembro de 2024, a companhia reorganizou a divisão das contas publicitárias de suas marcas premium.
A Amstel, que estava na HNK Lab (hub do WPP dedicado ao anunciante) passou para a carteira da AlmapBBDO.
Já a Ogilvy passou a ser a agência de publicidade de Sol, Baden Baden, Lagunitas, Blue Moon e Eisenbahn.
Não houve mudança no atendimento de Heineken, que segue na carteira da Le Pub, do Publicis Groupe.
Compartilhe
Veja também
Ambev, Cimed e Claro: os mais punidos pelo Conar em 2024
Dados consolidados por Meio & Mensagem mostram que houve penalizações às marcas em 83% dos processos julgados pelo órgão no ano passado
Nike exalta a resiliência das atletas em nova campanha global
Nova mensagem da marca destaca a resiliência dos atletas e o impacto transformador do esporte na vida das mulheres e de todos