Assinar

Empresas se unem para propor mudanças na licença parental

Buscar

Empresas se unem para propor mudanças na licença parental

Buscar
Publicidade
Comunicação

Empresas se unem para propor mudanças na licença parental

Após lançamento de campanha, Grupo Boticário convida Nubank, Volvo Car Brasil e mais cinco instituições para interagir e debater sobre o tempo de licença dos pais


7 de agosto de 2023 - 17h07

O Boticário usa redes sociais para ampliar debate sobre licença parental (Crédito: Reprodução)

Grupo Boticário usa redes sociais para ampliar debate sobre licença parental (Crédito: Reprodução)

Depois de ter proposto, mais uma vez, uma discussão a respeito da necessidade de rever a licença parental, como mote de sua mensagem de Dia dos Pais em 2023, o Grupo Boticário conta com o reforço de outras marcas para apr ofundar a discussão.

A ideia já havia sido apresentada na campanha criada pela AlmapBBDO, e, agora a discussão chega às redes sociais.

Para isso, a empresa conta com a participação de Nubank, Volvo Car Brasil e as instituições 4Daddy, Filhos no Currículo, Instituto Promundo, Maternidade nas Empresas e Escola de Super Pais por Marcos Piangers.

Dessa vez, a ação consiste em usar os perfis das marcas para gerar  mais conversa. Com isso, o objetivo é ampliar o alcance e o conhecimento boas práticas para a implementação da licença parental.

Além disso, as empresas também devem estimular o compartilhamento de reflexões e experiências. Para o Grupo Boticário, as redes sociais ajudam a engajar e contribuam para o conhecimento sobre o assunto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo

    PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo

    Celebração dos trabalhos veiculados na TV e mídias digitais do grupo aconteceu na noite de quinta-feira, 21, e reconheceu seis agências na etapa Nacional

  • AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu