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Comunicação

Empresas se unem para propor mudanças na licença parental

Após lançamento de campanha, Grupo Boticário convida Nubank, Volvo Car Brasil e mais cinco instituições para interagir e debater sobre o tempo de licença dos pais


7 de agosto de 2023 - 17h07

O Boticário usa redes sociais para ampliar debate sobre licença parental (Crédito: Reprodução)

Grupo Boticário usa redes sociais para ampliar debate sobre licença parental (Crédito: Reprodução)

Depois de ter proposto, mais uma vez, uma discussão a respeito da necessidade de rever a licença parental, como mote de sua mensagem de Dia dos Pais em 2023, o Grupo Boticário conta com o reforço de outras marcas para apr ofundar a discussão.

A ideia já havia sido apresentada na campanha criada pela AlmapBBDO, e, agora a discussão chega às redes sociais.

Para isso, a empresa conta com a participação de Nubank, Volvo Car Brasil e as instituições 4Daddy, Filhos no Currículo, Instituto Promundo, Maternidade nas Empresas e Escola de Super Pais por Marcos Piangers.

Dessa vez, a ação consiste em usar os perfis das marcas para gerar  mais conversa. Com isso, o objetivo é ampliar o alcance e o conhecimento boas práticas para a implementação da licença parental.

Além disso, as empresas também devem estimular o compartilhamento de reflexões e experiências. Para o Grupo Boticário, as redes sociais ajudam a engajar e contribuam para o conhecimento sobre o assunto.

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