Empresas se unem para propor mudanças na licença parental
Após lançamento de campanha, Grupo Boticário convida Nubank, Volvo Car Brasil e mais cinco instituições para interagir e debater sobre o tempo de licença dos pais
Empresas se unem para propor mudanças na licença parental
BuscarEmpresas se unem para propor mudanças na licença parental
BuscarApós lançamento de campanha, Grupo Boticário convida Nubank, Volvo Car Brasil e mais cinco instituições para interagir e debater sobre o tempo de licença dos pais
Meio & Mensagem
7 de agosto de 2023 - 17h07
Depois de ter proposto, mais uma vez, uma discussão a respeito da necessidade de rever a licença parental, como mote de sua mensagem de Dia dos Pais em 2023, o Grupo Boticário conta com o reforço de outras marcas para apr ofundar a discussão.
A ideia já havia sido apresentada na campanha criada pela AlmapBBDO, e, agora a discussão chega às redes sociais.
COB garante 15 patrocinadores para Olimpíada
Para isso, a empresa conta com a participação de Nubank, Volvo Car Brasil e as instituições 4Daddy, Filhos no Currículo, Instituto Promundo, Maternidade nas Empresas e Escola de Super Pais por Marcos Piangers.
Dessa vez, a ação consiste em usar os perfis das marcas para gerar mais conversa. Com isso, o objetivo é ampliar o alcance e o conhecimento boas práticas para a implementação da licença parental.
Além disso, as empresas também devem estimular o compartilhamento de reflexões e experiências. Para o Grupo Boticário, as redes sociais ajudam a engajar e contribuam para o conhecimento sobre o assunto.
Eu não estou chorando, vocês é que estão 😭
O Igor Cunha, compartilhou com a gente a importância da #LicençaParental no nascimento de suas filhas. Quer ver esse papo completo? Clica aqui: https://t.co/6TWQ1zNmw8 pic.twitter.com/6oSxiOJrsF— Boti Real Oficial (@oBoticario) July 27, 2023
Compartilhe
Veja também
Amores Pretos: Vivo exalta relações afetivas afrocentradas
Com curta-metragem que enaltece a potência dos sentimentos entre pessoas negras, marca inicia campanha de Consciência Negra
Campanhas da Semana: histórias de terror
Cinemark promove experiência imersiva para os fãs de terror, enquanto Athletico Paranaense usa IA para propor um pacto com a sua torcida