Gad se reposiciona com novo modelo de atuação
Consultoria tem objetivo de promover atuação mais permanente na construção e gestão da marca e da experiência
Gad se reposiciona com novo modelo de atuação
BuscarGad se reposiciona com novo modelo de atuação
BuscarConsultoria tem objetivo de promover atuação mais permanente na construção e gestão da marca e da experiência
Meio & Mensagem
23 de agosto de 2023 - 17h16
O Gad se reposiciona com foco na experiência e adota novo modelo de atuação no mercado brasileiro. A consultoria, que está há 30 anos no mercado, passa a oferecer um portfólio que contempla desde estratégia da marca à experiência do produto, do serviço e do canal físico e digital.
Assinado como “Brand is business”, o objetivo do novo posicionamento é promover uma atuação mais permanente na construção e gestão da marca e da experiência. Desse modo, outro ponto que será reforçado pela consultoria é o pilar de trabalhar a marca como negócio, para atender a empresas como Claro, Gerdau, CVC, Vibra, Panvel, entre outras.
Agora, os novos serviços para os clientes vão além do desenvolvimento de estratégia e design de marca e passa a agregado o escopo de lançamento e roll-out de marca e a estratégia de construção e implantação da experiência, física e digital.
Além disso, o Gad reforçou a atuação digital nas áreas de UI e UX Design. Assim, são criadas interfaces gráficas e a jornada e o comportamento do consumidor/usuário do negócio é compreendida para buscar soluções de entrega. Foram também disponibilizados os serviços de estratégia e plataforma de experiência.
O modelo de atuação também foi revisto pela consultoria, que passa a contar com estrutura mais enxuta e ágil. Nesse sentido, foi adotando o conceito de squads – times menores, multidisciplinares e autônomos, apoiados por uma rede de parceiros e fornecedores.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: celebridades e ofertas
Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães
Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?
Guia Salarial 2025, da consultoria Michael Page, ouviu 6,8 mil profissionais e empresas para entender as prioridades no ambiente corporativo