Assinar

GM entrega planejamento de mídia ao DAN

Buscar

GM entrega planejamento de mídia ao DAN

Buscar
Publicidade
Comunicação

GM entrega planejamento de mídia ao DAN

Agências do grupo atuarão em modelo de hub para a conta institucional; varejo continua na carteira da Publicis Brasil


24 de julho de 2017 - 8h56

(Crédito: Reprodução)

A General Motors migrou seu planejamento de mídia off-line institucional e todo o planejamento e compra de mídia online institucional para a Dentsu Aegis Network. Já a conta de varejo da companhia continua na carteira da Publicis Brasil, assim como a de marca e produto permanece com a Commonwealth//McCann Brazil.

A Dentsu Aegis Network criou para a Chevrolet um Convergence Hub e segundo Hermann Mahnke, diretor de marketing da Chevrolet para América do Sul, o novo modelo de negócios usará as especialidades de empresas do grupo para criar um ecossistema integrado de comunicação, tecnologia e inteligência de dados, com o objetivo de desenvolver negócios que integrem a marca Chevrolet à sua estratégia de mercado.

“A Isobar, com sua reconhecida experiência da indústria automotiva e alto conhecimento em UX e CX, juntamente com a criatividade da NBS e a expertise em performance da iProspect trabalharão em sinergia neste modelo de Convergence Hub”, afirmou o executivo. Todas as agências pertencem ao Grupo Dentsu.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Uber provoca Prefeitura de São Paulo em campanha sobre Uber Moto

    Uber provoca Prefeitura de São Paulo em campanha sobre Uber Moto

    Empresa de mobilidade destaca que outras cidades brasileiras já possuem o serviço de mototáxi enquanto a capital paulista não, por conta de determinaçao judicial

  • Site da Casas Bahia troca carrinho de compras por picape Fiat

    Site da Casas Bahia troca carrinho de compras por picape Fiat

    Marcas se unem em ação de marketing, criada pela Leo, para destacar o modelo de automóvel em meio às ofertas da rede