Guaraná Jesus em campanha por São João
Criada pela Dia Comunicação ação tem também lata comemorativa
Criada pela Dia Comunicação ação tem também lata comemorativa
Erica Ribeiro
15 de junho de 2011 - 12h00
As festas de São João no Maranhão foram a fonte de inspiração para a campanha criada pela agência Dia Comunicação para o Guaraná Jesus , bebida do portifólio da Coca-Cola. Com o mote “O sabor de viver todos os sotaques”, que estreia em 15 de junho, com ações em TV, mídia externa, internet e uma lata comemorativa, em edição limitada, a campanha visa reforçar a ligação da conhecida bebida rosa com as tradições da região.
Os ritmos e as coresritmos do Bumba-meu-boi, Cacuriá e Tambor de Crioula, que fazem parte das tradições das festas juninas nordestinas, estão nas peças da campanha, desde o o filme para TV, passando por outdoors e outros elementos do mobiliário urbano . Na internet, o perfil do Guaraná Jesus no Twitter também terá conteúdo sobre a campanha paralelamente às ações das demais mídias.
Também faz parte daé campanha o lançamento de uma lata comemorativa, em edição limitada, com identidade visual temática de São João. Na embalagem, as cores azul, rosa e branco, que caracterizam o Guaraná Jesus, se completidentidadeam à identidade visual do São João do Maranhão .
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades