Heinz lança joia para abrir sachês
Marca apresenta acessório como solução diante da dificuldade em abrir os sachês de ketchup
Marca apresenta acessório como solução diante da dificuldade em abrir os sachês de ketchup
Meio & Mensagem
15 de abril de 2025 - 14h43
Heinz resolve problema de abertura de sachês com o desenvolvimento de joia especial (Crédito: Divulgação)
Um dos principais problemas identificados em relação aos condimentos em lanchonetes e restaurantes é a abertura dos sachês. Pensando nisso, a Heinz apresenta o “Heinz Grillz”, uma joia inspirada na cultura hip hop que promete unir estilo e praticidade.
A iniciativa criada pela Africa eleva o “drip” a um novo nível de praticidade e previne o uso dos dentes para abrir as embalagens, ação que pode desencadear uma explosão de molho.
Os Grillz foram criados especialmente para a campanha, não estão à venda e contam com moldes personalizados inspirados na cultura digital e na moda urbana.
Compartilhe
Veja também
Levi’s e Beyoncé recriam campanha “Refrigerator”, de 1988
Terceiro capítulo da campanha “Reiimagine” também tem criação de TBWA\Chiat\Day Los Angeles e direção de Melina Matsoukas
Sadoun: percepção negativa das holdings é culpa da indústria, não das tarifas
Chairman do Publicis Groupe, acredita que mau desempenho de concorrentes, como o WPP, tem influenciado percepção de analistas em relação à indústria