Histórias ilustradas com Emojis
Campanha do Planeta Atlântida é contada por figuras do aplicativo
Campanha do Planeta Atlântida é contada por figuras do aplicativo
Meio & Mensagem
2 de dezembro de 2014 - 3h45
A 3yz é a agência responsável pela campanha divulgação do Planeta Atlântida 2015. A ação que está no ar em todo o estado gaúcho tem como conceito #sóquemvaisabe, hashtag que foi trending topics no Twitter durante os dois dias de evento em janeiro de 2014.
Os filmes são ilustrados por Emojis – desenhos, símbolos, bandeiras, entre outros – que são bem conhecidos das pessoas que se comunicam por meio de mensagens em smartphones e usam o aplicativo de figuras. Cada narrativa retrata uma experiência diferente vivida no festival apenas por meio da conexão e sequência dos Emojis.
De acordo com Eduardo Menezes, diretor de criação da 3yz, a ação reflete o espírito do festival que se renova todos os anos, e das pessoas que sempre voltam do evento com muitas histórias para contar.
Além dos filmes, a campanha tem ações em jornais, rádios e cinemas de todo o Rio Grande do Sul, além do Facebook, Instagram e Twitter do evento.
O evento acontece nos dias 30 e 31 de janeiro, na Saba, em Atlântida, no RS, e tem realização do Grupo RBS e DC Set Promoções, com patrocínio de Renner, Schin e Pepsi.
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades