Assinar

Homem-seta divulga o ZAP em São Paulo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Homem-seta divulga o ZAP em São Paulo

Ação do site de classificados traz aumento de 17% na busca por imóveis na região norte da cidade


9 de agosto de 2012 - 12h40

Quem mora em São Paulo já está acostumado a ver garotos-propaganda nas ruas e avenidas da cidade segurando cartazes e placas com setas que apontam para empreendimentos imobiliários. A concorrência na divulgação dos imóveis é grande. Para chamar a atenção dos moradores da zona norte da capital e aumentar a busca por casas e apartamentos na região, o site de classificados ZAP resolveu brincar com a já conhecida fórmula e criou o “Homem-seta”.

Em vez de segurar uma placa ou seta apontando para determinado lugar, os divulgadores do ZAP usaram uma placa que trazia diversas setas apontadas para o mesmo local, com diversas opções de imóveis. “A ação deixou claro que não importa o tamanho, preço, ou característica do imóvel, no ZAP o usuário encontrará o que precisa”, afirma Valdir Bianchi, sócio e diretor de criação da agência EC, responsável pela iniciativa. Segundo a agência, a campanha surtiu o efeito desejado e houve um aumento de 17% na busca por imóveis na zona norte. A ação será agora replicada na zona leste, outro ponto chave para o portal.

Confira o vídeo da ação:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: celebridades e ofertas

    Campanhas da Semana: celebridades e ofertas

    Latam conta com Porta dos Fundos para divulgar promoções de Black Friday e iFood aposta no humor de Claudia Raia e Igor Guimarães

  • Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?

    Salário e equilíbrio: o que diferentes gerações valorizam no trabalho?

    Guia Salarial 2025, da consultoria Michael Page, ouviu 6,8 mil profissionais e empresas para entender as prioridades no ambiente corporativo