WPP Media Services vai incorporar operação da i-Cherry
Com a mudança, Adriano Nadalin, então CEO da i-Cherry, será chief digital officer da WMS
WPP Media Services vai incorporar operação da i-Cherry
BuscarWPP Media Services vai incorporar operação da i-Cherry
BuscarCom a mudança, Adriano Nadalin, então CEO da i-Cherry, será chief digital officer da WMS
Taís Farias
18 de novembro de 2024 - 11h42
O WPP realiza mais um movimento de consolidação no mercado brasileiro: a WPP Media Services, estrutura de soluções de mídia para o mercado brasileiro, está incorporando a operação da i-Cherry, empresa de martech da holding. Com o movimento, Adriano Nadalin, então CEO da i-Cherry, será chief digital officer da WMS, comandada pela CEO Carolina Buzetto.
Assim, a operação passa a abarcar a maturidade digital, de dados e recursos de inteligência artificial de i-Cherry. O processo de integração das companhias deve seguir até o final do ano para que, no início de 2025, operem de maneira unificada. Fundada em 2008, a i-Cherry foi comprada pelo WPP em 2010.
Para Carolina, o movimento é uma etapa natural no processo de fortalecimento da oferta de WMS com o objetivo de, cada vez mais, acompanhar o ganho de complexidade na entrega e consumo de mídia. “Essa movimentação nos permite oferecer soluções para qualquer tamanho de anunciante”, afirma.
Antes de a Wunderman Thompson ser submetida à fusão com a VMLY&R, no final de 2023, orbitavam em torno da rede a i-Cherry e marcas como Mirum, Pmweb e Enext, todas especializadas em disciplinas digitais e com operação independente.
Compartilhe
Veja também