Assinar

Ipiranga revive encontro de Narcisa e Inês Brasil na TV

Buscar

Ipiranga revive encontro de Narcisa e Inês Brasil na TV

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ipiranga revive encontro de Narcisa e Inês Brasil na TV

Participação da dupla em programa de entrevista agitou as redes sociais, rendeu memes e, agora, promove rendimento da linha Ipimax em campanha da Mutato


8 de novembro de 2024 - 11h35

Campanha Ipimax

Estrela de campanhas da Ipimax desde 2023, Narcisa convida sua amiga Inês Brasil para participar de nova ação da linha da Ipiranga, criada pela Mutato (crédito: divulgação)

A participação recente de Narcisa Tamborindeguy e Inês Brasil no programa Lady Night, da apresentadora Tatá Werneck, no Multishow, teve grande repercussão nas redes sociais, rendendo vários memes.

Pegando carona no burburinho, a Ipiranga, coloca no ar, nesta sexta-feira, 8, o comercial “Encontro de Aditivadas”, protagonizado por Inês Brasil e Narcisa – que já é parceira da marca e estrela as campanhas da linha Ipimax, que inclui as opções de gasolina, etanol e diesel.

Criado pela Mutato, o comercial mostra Narcisa convidando sua amiga para uma “parada aditivada” no posto Ipiranga, onde a dupla se envolve numa situação engraçada (veja o filme abaixo). A produção explora o conceito “Completa pra mim”, da linha Ipimax.

“Quando convidamos a Narcisa em 2023, vimos que ela tinha a energia e alegria que sempre fizeram parte das nossas campanhas. A vinda da Inês, convidada pela Narcisa, é um ‘aditivo’ poderoso, que promete render mais momentos inesquecíveis que, como sabemos, só poderiam acontecer em um posto Ipiranga. É dessa forma, leve e divertida, que queremos apresentar ao consumidor as propriedades únicas da linha Ipimax”, afirma Bárbara Miranda, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios da Ipiranga.

O plano de mídia inclui um filme de 60 segundos, com versões de 30 e 15 segundos, que serão veiculados prioritariamente em canais digitais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano