Ipiranga revive encontro de Narcisa e Inês Brasil na TV
Participação da dupla em programa de entrevista agitou as redes sociais, rendeu memes e, agora, promove rendimento da linha Ipimax em campanha da Mutato
Ipiranga revive encontro de Narcisa e Inês Brasil na TV
BuscarIpiranga revive encontro de Narcisa e Inês Brasil na TV
BuscarParticipação da dupla em programa de entrevista agitou as redes sociais, rendeu memes e, agora, promove rendimento da linha Ipimax em campanha da Mutato
Fernando Murad
8 de novembro de 2024 - 11h35
A participação recente de Narcisa Tamborindeguy e Inês Brasil no programa Lady Night, da apresentadora Tatá Werneck, no Multishow, teve grande repercussão nas redes sociais, rendendo vários memes.
Pegando carona no burburinho, a Ipiranga, coloca no ar, nesta sexta-feira, 8, o comercial “Encontro de Aditivadas”, protagonizado por Inês Brasil e Narcisa – que já é parceira da marca e estrela as campanhas da linha Ipimax, que inclui as opções de gasolina, etanol e diesel.
Criado pela Mutato, o comercial mostra Narcisa convidando sua amiga para uma “parada aditivada” no posto Ipiranga, onde a dupla se envolve numa situação engraçada (veja o filme abaixo). A produção explora o conceito “Completa pra mim”, da linha Ipimax.
“Quando convidamos a Narcisa em 2023, vimos que ela tinha a energia e alegria que sempre fizeram parte das nossas campanhas. A vinda da Inês, convidada pela Narcisa, é um ‘aditivo’ poderoso, que promete render mais momentos inesquecíveis que, como sabemos, só poderiam acontecer em um posto Ipiranga. É dessa forma, leve e divertida, que queremos apresentar ao consumidor as propriedades únicas da linha Ipimax”, afirma Bárbara Miranda, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios da Ipiranga.
O plano de mídia inclui um filme de 60 segundos, com versões de 30 e 15 segundos, que serão veiculados prioritariamente em canais digitais.
Grupo Ultra relança postos Texaco no Brasil
Compartilhe
Veja também
Superbet ressalta que tudo em excesso faz mal
Campanha de conscientização sobre jogo responsável tem veiculação na TV aberta e fechada, além de landing page sobre jogo consciente
Como a vitória de Donald Trump pode impactar a publicidade nos EUA?
Líderes de agências, anunciantes e empresas de tecnologia ouvidos pelo Ad Age opinaram sobre os possíveis cenários e mudanças que devem ser trazidas pelo novo governo