Itaú reúne Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e Rebeca Andrade no fim de ano
Campanha de fim de ano do banco propõe uma reflexão sobre os sentimentos humanos
Itaú reúne Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e Rebeca Andrade no fim de ano
BuscarItaú reúne Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e Rebeca Andrade no fim de ano
BuscarCampanha de fim de ano do banco propõe uma reflexão sobre os sentimentos humanos
Meio & Mensagem
19 de dezembro de 2024 - 18h02
“Por que vocês choram?” “Como é sentir saudades?” Essas são perguntas que até podem ser feitas a uma inteligência artificial, mas só serão plenamente compreendidas e traduzidas a partir do sentimento humano.
Essa é a mensagem que o Itaú pretende transmitir com sua campanha de fim de ano, que começa a ser exibida na mídia nesta quinta-feira, 19, no intervalo do Jornal Nacional.
O filme reúne as atrizes Fernanda Montenegro e sua filha, Fernanda Torres, além da ginasta Rebeca Andrade. No filme, as três respondem a perguntas, como se interagissem com uma inteligência artificial, pontuando as respostas com todo o sentimento e emoção humana.
A campanha foi criada pela Africa Creative e tem como proposta, além do convite a uma reflexão sobre tecnologia e os sentimentos humanos, apresentar Fernanda Torres e Rebeca Andrade como as protagonistas da nova fase de comunicação do Itaú.
A atriz e a ginasta serão protagonistas de outros comerciais e campanhas do Itaú ao longo de 2025.
Compartilhe
Veja também
Leo Burnett e Pontofrio iniciam parceria em janeiro
Agência do Publicis Groupe vence processo de concorrência e se torna agência da marca do grupo Casas Bahia
Os temas que pautaram os assuntos e trabalhos da indústria em 2024
Humanização da inteligência artificial, queda nas pautas de diversidade e inclusão e urgências climáticas estão entre os tópicos destacados