Levi’s e Beyoncé, mais uma vez, recriam comercial da marca
Em nova parceria com a cantora, marca resgata alguns de seus comerciais icônicos e convida público a reimaginar peças publicitárias do passado
Levi’s e Beyoncé, mais uma vez, recriam comercial da marca
BuscarLevi’s e Beyoncé, mais uma vez, recriam comercial da marca
BuscarEm nova parceria com a cantora, marca resgata alguns de seus comerciais icônicos e convida público a reimaginar peças publicitárias do passado
Meio & Mensagem
24 de fevereiro de 2025 - 17h45
A Levi’s e Beyoncé estão juntas de novo, em outra releitura dos anúncios históricos dos jeans da marca. Nesta segunda-feira, 24, a marca de moda lançou a “Pool Hall”, a segunda etapa da campanha “Reiimagine”, que começou em setembro, após a cantora ter destacado a marca em seu álbum, Cowboy Carter, lançado em 2024.
O novo comercial de 15 segundos mostra a cantora vestida de jeans jogando uma partida de sinuca com o ator Timothy Olyphant, enquanto, ao fundo, toca sua música Levi’s Jeans. Veja:
“Pool Hall” reimagina uma peça publicitária similar, feita pela Levi’s em 1991, para divulgar o jeans 501. Naquele comercial, um jovem aposta o jeans que está usando em uma partida de sinuca, enquanto toca a música Should I Stay Or Should I Go, do The Clash.
A Levi’s enviou e-mails para seus clientes nesta segunda-feira, 24, para anunciar a nova peça criativa. “Junte-se a nós enquanto reimaginamos a próxima história icônica de nosso passado com Beyoncé”, dizia o e-mail, que mostrava a cantora com um colete jeans e boot-cut.
Assim como no primeiro comercial dessa campanha, a Levi’s trabalhou junto da TBWA\Chiat\Day, de Los Angeles, na criação do comercial. A produção foi realizada pela Revolucion/Prettybird, com direção de Melina Matsoukas.
O novo comercial será veiculado na televisão, nos Estados Unidos, e também nos canais digitais, além de redes sociais. A marca também pretende convidar consumidores de todo o mundo a usar sua criatividade para criar suas reimaginações de Levi’s.
A primeira etapa da campanha, “Launderette”, adotou uma troca de gênero semelhante, com Beyoncé no papel principal. O anúncio recontou a peça icônica de 1985, que mostrava o cantor britânico Nick Kamen de cuecas, em uma lavanderia, enquanto lavava seus jeans.
Esse comercial da Levi’s é mais um exemplo de uma marca se voltando ao seu próprio arquivo para criar novos conteúdos, mostrando que o passado continua inspirando os anunciantes.
Compartilhe
Veja também
Viviane Araújo passa a mensagem contra o assédio no Carnaval
Ação, criada pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, será veiculada a partir do dia 26, convidando a sociedade a denunciar qualquer forma de assédio
Digital Favela inicia internacionalização com operação em Angola
Modelo de operação seguirá o que holding já mantém no Brasil e empresa contará com a CUFA como parceira estratégica