Lu, do Magalu, vira garota-propaganda do Burger King
Personagem virtual é escolhida para marca para divulgar a promoção de dois sanduíches Whopper pelo valor de R$ 25
Lu, do Magalu, vira garota-propaganda do Burger King
BuscarLu, do Magalu, vira garota-propaganda do Burger King
BuscarPersonagem virtual é escolhida para marca para divulgar a promoção de dois sanduíches Whopper pelo valor de R$ 25
Meio & Mensagem
10 de julho de 2024 - 15h55
“Ih, errei de comercial”. É com essa frase que Lu, a influenciadora virtual do Magalu, aparece como protagonista do novo comercial do Burger King, que estreou nesta terça-feira, 10, nas redes sociais, em uma publicação em conjunto do Burger King e do Magalu.
No filme, que também será exibido na TV e em peças de mídia out-of-home, a influenciadora faz uma brincadeira com o fato de ser uma personagem 100% virtual e estar divulgando o Whopper, sanduíche feito com ingredientes inteiramente reais.
A campanha foi criada pela David e faz uso do cross-over entre as marcas para reforçar a promoção de dois sanduíches pelo valor de R$ 25, além de destacar a preocupação da rede de fast food com o uso de ingredientes naturais.
Veja a campanha abaixo:
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann