Comunicação

Marcos Mion se torna embaixador da Chevrolet no Brasil

Estratégia pensada pela Commonwealth//WMcCann, em parceria com a Mynd, tem como objetivo diversificar a comunicação da marca

i 29 de novembro de 2022 - 12h00

Com Marcos Mion, estratégia da Chevrolet é diversificar sua comunicação (Crédito: Divulgação)

Com Marcos Mion, estratégia da Chevrolet é diversificar sua comunicação (Crédito: Divulgação)

Marcos Mion se tornou embaixador da Chevrolet no Brasil. O apresentador foi escolhido com o objetivo de diversificar a comunicação da marca e engajar mais o público. A estratégia para essa nova fase foi desenvolvida pela Commonwealth//WMcCann, braço exclusivo da agência destinado ao atendimento da marca da General Motors, em uma parceria com a Mynd.

Por isso, a marca poderá contar com Mion para o lançamento do novo modelo da Montana, futura picape médio-compacta produzida pela GM no Brasil, da nova versão da Chevrolet S10 e para a chegada da Silverado, em 2023. Os planos da GM incluem, também, a ampliação do portfólio de carros elétricos, entre outros lançamentos.

Além de apresentador, Marcos Mion também é escritor e ator. Dentre as maras das quais é parceiro, estão a TIM. Além disso, o apresentado também faz parte do time de influenciadores do Itaú, participando das comunicações da marca durante o Rock in Rio.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion)