Marcos Mion se torna embaixador da Chevrolet no Brasil
Estratégia pensada pela Commonwealth//WMcCann, em parceria com a Mynd, tem como objetivo diversificar a comunicação da marca
Marcos Mion se torna embaixador da Chevrolet no Brasil
BuscarMarcos Mion se torna embaixador da Chevrolet no Brasil
BuscarEstratégia pensada pela Commonwealth//WMcCann, em parceria com a Mynd, tem como objetivo diversificar a comunicação da marca
29 de novembro de 2022 - 12h00
Com Marcos Mion, estratégia da Chevrolet é diversificar sua comunicação (Crédito: Divulgação)
Marcos Mion se tornou embaixador da Chevrolet no Brasil. O apresentador foi escolhido com o objetivo de diversificar a comunicação da marca e engajar mais o público. A estratégia para essa nova fase foi desenvolvida pela Commonwealth//WMcCann, braço exclusivo da agência destinado ao atendimento da marca da General Motors, em uma parceria com a Mynd.
Por isso, a marca poderá contar com Mion para o lançamento do novo modelo da Montana, futura picape médio-compacta produzida pela GM no Brasil, da nova versão da Chevrolet S10 e para a chegada da Silverado, em 2023. Os planos da GM incluem, também, a ampliação do portfólio de carros elétricos, entre outros lançamentos.
Além de apresentador, Marcos Mion também é escritor e ator. Dentre as maras das quais é parceiro, estão a TIM. Além disso, o apresentado também faz parte do time de influenciadores do Itaú, participando das comunicações da marca durante o Rock in Rio.
Compartilhe
Veja também
BTG Pactual assume naming rights e reabre Teatro Alfa
Novo BTG Pactual Hall está previsto para reabrir em outubro deste ano, com dois espetáculos
Fini lança nova collab, em parceria com a Sodiê Doces
O lançamento de bolos e milkshakes nos sabores Beijos e Dentaduras, inspirados na linha de balas, estará disponível a partir do dia 25/02