Assinar

Marcos Mion se torna embaixador da Chevrolet no Brasil

Buscar

Marcos Mion se torna embaixador da Chevrolet no Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Marcos Mion se torna embaixador da Chevrolet no Brasil

Estratégia pensada pela Commonwealth//WMcCann, em parceria com a Mynd, tem como objetivo diversificar a comunicação da marca


29 de novembro de 2022 - 12h00

Com Marcos Mion, estratégia da Chevrolet é diversificar sua comunicação (Crédito: Divulgação)

Com Marcos Mion, estratégia da Chevrolet é diversificar sua comunicação (Crédito: Divulgação)

Marcos Mion se tornou embaixador da Chevrolet no Brasil. O apresentador foi escolhido com o objetivo de diversificar a comunicação da marca e engajar mais o público. A estratégia para essa nova fase foi desenvolvida pela Commonwealth//WMcCann, braço exclusivo da agência destinado ao atendimento da marca da General Motors, em uma parceria com a Mynd.

Por isso, a marca poderá contar com Mion para o lançamento do novo modelo da Montana, futura picape médio-compacta produzida pela GM no Brasil, da nova versão da Chevrolet S10 e para a chegada da Silverado, em 2023. Os planos da GM incluem, também, a ampliação do portfólio de carros elétricos, entre outros lançamentos.

Além de apresentador, Marcos Mion também é escritor e ator. Dentre as maras das quais é parceiro, estão a TIM. Além disso, o apresentado também faz parte do time de influenciadores do Itaú, participando das comunicações da marca durante o Rock in Rio.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: prevenção e cuidado

    Campanhas da Semana: prevenção e cuidado

    Hyundai apresenta botão de ajuda para apoiar vítimas de violência no trânsito, enquanto Miami Wata destaca a importância do uso de protetor solar

  • Dream Factory adquire a operação da feira ArtRio

    Dream Factory adquire a operação da feira ArtRio

    Empresa, que faz parte do grupo Dreamers, já era sócia do evento desde 2019 e, agora, assume a totalidade do negócio