Mídia Dados apresenta versão 2025 em formato integralmente digital
Elaborada pela Grupo de Mídia de São Paulo, publicação reúne informações sobre comportamento da audiência e desempenho dos meios
Mídia Dados apresenta versão 2025 em formato integralmente digital
BuscarMídia Dados apresenta versão 2025 em formato integralmente digital
BuscarElaborada pela Grupo de Mídia de São Paulo, publicação reúne informações sobre comportamento da audiência e desempenho dos meios
Meio & Mensagem
12 de março de 2025 - 15h04
(crédito: Shutterstock)
O Grupo de Mídia de São Paulo lança a versão 2025 do Mídia Dados.
Em 2023, a publicação passou a ficar disponível ao mercado exclusivamente em versão digital, com atualização constante. Essa versão atual mantém essa dinâmica, com a proposta de renovação contínua das informações apresentadas.
Desde o seu lançamento na versão impressa, em 1987, o Mídia Dados é uma importante ferramenta de trabalho para os profissionais do mercado, especialmente os de mídia e planejamento, com informações sobre comportamento da audiência, desempenho dos meios e tendências de consumo.
Nesta 38ª edição, o Mídia Dados utiliza mais de 80 fontes diferentes de estudos e pesquisas.
Entre eles, estão institutos como Kantar Ibope Media, Cenp, Comscore, IVC, Nielnse, YouPix, Buzzmonitor, Crowley Broadcast Analysis e Jovedata.
A versão deste ano do Mídia Dados traz também informações sobre diversidade e inclusão das empresas do mercado, bem como dados extraídos do Censo de Diversidade das Agências Brasileiras.
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria