Nubank estreia nova marca e renova patrocínio ao JN
Banco apresenta campanha para o Nubank Ultravioleta, voltada ao segmento de alta renda; estreia acontece no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo
Nubank estreia nova marca e renova patrocínio ao JN
BuscarNubank estreia nova marca e renova patrocínio ao JN
BuscarBanco apresenta campanha para o Nubank Ultravioleta, voltada ao segmento de alta renda; estreia acontece no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo
Meio & Mensagem
5 de março de 2024 - 9h16
O Nubank estreia nesta terça-feira, 5, a nova marca e posicionamento para Ultravioleta, voltada para clientes de alta renda.
A apresentação será feita por meio de campanha desenvolvida pela Wieden+Kennedy SP, que estreia no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo.
Filmes da nova campanha abordam benefícios do Ultravioleta, são eles atendimento, benefícios, cartão de crédito e saldo compartilhado.
A veiculação marca, ainda, a renovação de patrocínio ao programa, que acontece desde 2023 com presença do banco nas vinhetas de abertura e encerramento, comerciais de 10 segundos e eventuais inserções no início do jornal.
A campanha traz o conceito “Como Deveria Ser” e apresenta os principais atributos da experiência exclusiva para clientes Ultravioleta, evidenciando a solução de produtos e serviços que promovem mais liberdade e facilidade. O hit “Signed, sealed, delivered”, de Stevie Wonder, embala o comercial.
Ao todo, são quatro peças que dão destaque aos benefícios da experiência exclusiva: Espaço Família, com Saldo Compartilhado e benefícios estendidos aos familiares, cartão de crédito Mastercard Black, com cashback de 1% crescendo a 200% do CDI, bem como serviço de atendimento exclusivo.
Os filmes expressam situações difíceis e burocráticas que envolvem a gestão financeira no cotidiano do público de alta renda – que podem ser solucionadas a partir dos serviços e produtos oferecidos pelo Nubank Ultravioleta, viabilizando o conceito “como [a vida] deveria ser”.
Confira as peças abaixo:
A Primo foi responsável pela produção de imagem, enquanto a Satélite realizou a produção de som. A W+K SP também negociou as parcerias de mídia. O plano de mídia que potencializa a campanha inclui TV aberta e por assinatura, mídia digital, out-of-home, além dos canais proprietários da instituição.
Nas redes sociais, Laura Neiva e Chay Suede participam da série “A Vida Como Deveria Ser”, apresentada no novo perfil de Nubank Ultravioleta no Instagram. O casal relata sobre a vida a dois e levantam questões como gestão de tempo e a manutenção da individualidade. Ao mesmo tempo, as criadoras de conteúdo Maria Braz, Thai de Melo e Ste Ribeiro entram abordando temas como maternidade, criação de filhos, viagens, amizades etc.
Compartilhe
Veja também
McDia Feliz 2025 terá BigMac por R$ 20
Evento que beneficia causas infantojuvenis acontecerá no dia 23 de agosto e apoiará os Institutos Ronald McDonald e Ayrton Senna
Gabriel Schmitt e Lucas Sfair presidirão júris no LIA
CCO global da Grey e CEO da produtora de som Bumblebeat estarão à frente dos júris de Evolution and Creative Use of Data e Music & Sound, respectivamente