Old Parr convida Post Malone a conhecer sofrência do sertanejo
Em esquenta para a participação do rapper no festival VillaMix, marca inicia ação para mobilizar cantor a ouvir clássicos do gênero
Old Parr convida Post Malone a conhecer sofrência do sertanejo
BuscarOld Parr convida Post Malone a conhecer sofrência do sertanejo
BuscarEm esquenta para a participação do rapper no festival VillaMix, marca inicia ação para mobilizar cantor a ouvir clássicos do gênero
Meio & Mensagem
18 de dezembro de 2024 - 18h43
Ação da Old Parr convida Post Malone a ouvir clássicos do sertanejo nacional (Crédito: Divulgação)
Patrocinador oficial do festival VillaMix, Old Parr dá início ao movimento “#ThisIsSofrência”, que convida Post Malone a conhecer os clássicos mais sofridos do sertanejo.
O rapper norte-americano é uma das principais atrações do evento musical, que, tradicionalmente, tem um line-up formado por artistas sertanejos. O que explica a vinda de Malone, porém, é a investida do próprio cantor no gênero: seu álbum F-1 Trillon é todo dedicado ao country.
Decididos a preparar o terreno – e os ouvidos – dele para as canções mais “sofrência”, a marca e sua agência, a LePub São Paulo, iniciaram um movimento no qual os fãs convidam Post Malone a conhecer os clássicos da sofrência. A dupla Matheus & Kauan também engajou na ação.
No sábado, 21, dia do VillaMix, Old Parr dará brindes personalizados, como descontos no e-commerce da Diageo, bonés e copos, para o público, e transmitirá os shows em seu Instagram, diretamente do camarote da marca no local do evento.
Compartilhe
Veja também
Danubio lança posicionamento com a campanha ‘Viver Leve Faz Bem’
Feita em parceria com as agências CBA B+G e Santa Clara, marca tem como objetivo inspirar os consumidores a adotar um estilo de vida mais simples e leve
Nova empresa de marketing esportivo quer focar no MMA
Pro Fighters Network inicia operação com a proposta de impulsionar as carreiras dos atletas e desenvolver projetos comerciais para marcas no universo das lutas