Old Parr convida Post Malone a conhecer sofrência do sertanejo
Em esquenta para a participação do rapper no festival VillaMix, marca inicia ação para mobilizar cantor a ouvir clássicos do gênero
Old Parr convida Post Malone a conhecer sofrência do sertanejo
BuscarOld Parr convida Post Malone a conhecer sofrência do sertanejo
BuscarEm esquenta para a participação do rapper no festival VillaMix, marca inicia ação para mobilizar cantor a ouvir clássicos do gênero
Meio & Mensagem
18 de dezembro de 2024 - 18h43
Patrocinador oficial do festival VillaMix, Old Parr dá início ao movimento “#ThisIsSofrência”, que convida Post Malone a conhecer os clássicos mais sofridos do sertanejo.
O rapper norte-americano é uma das principais atrações do evento musical, que, tradicionalmente, tem um line-up formado por artistas sertanejos. O que explica a vinda de Malone, porém, é a investida do próprio cantor no gênero: seu álbum F-1 Trillon é todo dedicado ao country.
Decididos a preparar o terreno – e os ouvidos – dele para as canções mais “sofrência”, a marca e sua agência, a LePub São Paulo, iniciaram um movimento no qual os fãs convidam Post Malone a conhecer os clássicos da sofrência. A dupla Matheus & Kauan também engajou na ação.
No sábado, 21, dia do VillaMix, Old Parr dará brindes personalizados, como descontos no e-commerce da Diageo, bonés e copos, para o público, e transmitirá os shows em seu Instagram, diretamente do camarote da marca no local do evento.
Compartilhe
Veja também
Petlove quer conscientizar sobre os perigos dos fogos para os pets
Campanha intitulada “Chega de Fogos 2024” conta com levantamento sobre impactos do barulho dos rojões para os animais
ApexBrasil e Apro: R$ 10 milhões para promover exportação do audiovisual
Entidades aumentam em 19% montante destinado a impulsionar produção publicitária nacional em outros países