OLX retoma bordão ‘desapega’ em sua maior campanha dos últimos anos
Com ações com Dona Deia, Fred Bruno, Lúcio Mauro Filho e Esse menino, marca faz reflexão sobre compra e venda de produtos usados
OLX retoma bordão ‘desapega’ em sua maior campanha dos últimos anos
BuscarOLX retoma bordão ‘desapega’ em sua maior campanha dos últimos anos
BuscarCom ações com Dona Deia, Fred Bruno, Lúcio Mauro Filho e Esse menino, marca faz reflexão sobre compra e venda de produtos usados
Meio & Mensagem
15 de abril de 2024 - 10h32
Dona Deia é uma das protagonistas da campanha da OLX (Crédito: Divulgação)
A OLX estreia a sua maior campanha dos últimos anos. Trazendo Dona Deia, Fred Bruno, Lúcio Mauro Filho e Esse Menino como protagonistas, a marca retoma o bordão “Desapega” que fez parte da sua comunicação há alguns anos.
Com criação da AlmapBBDO, a empresa traz o mote “Quem nunca?”, e faz uma provocação sobre objetos comprados por impulso ou que não servem mais. Além disso, o e-commere reforça a facilidade de compra e venda no portal.
A campanha iniciou na última sexta-feira, 12, na TV aberta.
A OLX fará, ainda, inserções na CazéTV, e no programa Que História é essa Porchat?, mídia digital e ativações out of home.
Compartilhe
Veja também
Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão
Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães
Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA
Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?