Assinar

Omnicom Media Group adquire Integer\Outpromo e Global Shopper

Buscar

Omnicom Media Group adquire Integer\Outpromo e Global Shopper

Buscar
Publicidade
Comunicação

Omnicom Media Group adquire Integer\Outpromo e Global Shopper

Aquisições das operações brasileiras de retail media e connected commerce marcam a entrada da OMG no Brasil


27 de julho de 2023 - 11h56

Ricardo Franken e Mauricio Gallian, CEOs da Outpromo e da Global Shopper, respectivamente (Crédito: Divulgação)

O Omnicom Media Group comunicou, nesta quinta-feira, 27, a aquisição das agências brasileiras Integer\Outpromo e Global Shopper, agências de retail media e connected commerce.

Com as transações, o OMG, que já possui ampla atuação no exterior, faz sua estreia no mercado brasileiro. A partir de agora, as marcas brasileiras atuarão conectadas à consultoria Transact, focada em connected commerce e execução de varejo eletrônico.

Afiliada ao Integer Group, rede do Omnicom, desde 2014, a Outpromo atende a clientes como Adidas, Heineken e P&G, além de atuar como parceira das agências da holding, como a Lew’Lara\TBWA. Ao lado da agência comandada por Marcia Esteves, o escritório lançou a E-Growth e, posteriormente, iniciou uma parceria mais próxima à AlmapBBDO.

Já a Global Shopper oferece serviços de e-commerce, inovação e transformação digital a marcas como C&A, Coty e Kenvue. A agência manterá o mesmo nome, enquanto a Integer\Outpromo adotará o nome que a originou, Outpromo.

Ricardo Franken, CEO da Outpromo, e Mauricio Gallian, CEO da Global Shopper, permanecem em seus respectivos cargos e acionistas minoritários das operações. A conclusão do acordo deverá ser concluída no terceiro trimestre de 2023.

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    “Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes

    Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro

  • FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência

    A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing