Omnicom Media Group adquire Integer\Outpromo e Global Shopper
Aquisições das operações brasileiras de retail media e connected commerce marcam a entrada da OMG no Brasil
Omnicom Media Group adquire Integer\Outpromo e Global Shopper
BuscarOmnicom Media Group adquire Integer\Outpromo e Global Shopper
BuscarAquisições das operações brasileiras de retail media e connected commerce marcam a entrada da OMG no Brasil
Meio & Mensagem
27 de julho de 2023 - 11h56
O Omnicom Media Group comunicou, nesta quinta-feira, 27, a aquisição das agências brasileiras Integer\Outpromo e Global Shopper, agências de retail media e connected commerce.
Com as transações, o OMG, que já possui ampla atuação no exterior, faz sua estreia no mercado brasileiro. A partir de agora, as marcas brasileiras atuarão conectadas à consultoria Transact, focada em connected commerce e execução de varejo eletrônico.
Afiliada ao Integer Group, rede do Omnicom, desde 2014, a Outpromo atende a clientes como Adidas, Heineken e P&G, além de atuar como parceira das agências da holding, como a Lew’Lara\TBWA. Ao lado da agência comandada por Marcia Esteves, o escritório lançou a E-Growth e, posteriormente, iniciou uma parceria mais próxima à AlmapBBDO.
Já a Global Shopper oferece serviços de e-commerce, inovação e transformação digital a marcas como C&A, Coty e Kenvue. A agência manterá o mesmo nome, enquanto a Integer\Outpromo adotará o nome que a originou, Outpromo.
Ricardo Franken, CEO da Outpromo, e Mauricio Gallian, CEO da Global Shopper, permanecem em seus respectivos cargos e acionistas minoritários das operações. A conclusão do acordo deverá ser concluída no terceiro trimestre de 2023.
Compartilhe
Veja também
O propósito das marcas está mudando: o que isso significa para agências?
Anunciantes querem agências que apoiem esforços em torno do propósito de marca, em vez de impacto social
Esportes da Sorte vai à TV para falar sobre diversão e jogo responsável
Em campanha criada pela Suno United Creators, plataforma associa as apostas à algo da natureza humana e destaca a importância de ver os jogos como diversão