Publicis Groupe Media inicia operação no Brasil
Sob o comando da colombiana Ximena Villamil, hub de inteligência de mídia e dados do Publicis Groupe quer fortalecer entregas de mídia para os clientes da holding
Publicis Groupe Media inicia operação no Brasil
BuscarPublicis Groupe Media inicia operação no Brasil
BuscarSob o comando da colombiana Ximena Villamil, hub de inteligência de mídia e dados do Publicis Groupe quer fortalecer entregas de mídia para os clientes da holding
Meio & Mensagem
1 de abril de 2024 - 11h51
Nota atualizada às 15h57
O Publicis Groupe oficializa o lançamento do Publicis Groupe Media no Brasil. O hub de inteligência de mídia e dados já opera em outros mercados e tem o objetivo de fortalecer as entregas de mídia para os clientes das agências do grupo – como DPZ, Publicis e Leo Burnett.
A operação será comandada pela colombiana Ximena Villamil, que está há mais de 20 anos no grupo e esteve à frente da Starcom Colômbia, além de ter sido diretora geral de mídia do Publicis Groupe no país.
A ideia é que o PGM atue como um centro de excelência formado por especialistas em diversas disciplinas de mídia e dados, verticais da holding que mais crescem no Publicis Groupe.
Além de Ximena, fazem parte da operação Rafaela Queiroz, ex-DPZ e atual CEO da Performics; Aga Porada, que até julho de 2023 respondeu como vice-presidente de mídia da Africa Creative e recém-assumiu como managing director da PMX; Thiago Casemiro e Mauricio Almeida, respectivamente head of data e BI e vice-presidente de mídia da Publicis Brasil.
Compartilhe
Veja também
O propósito das marcas está mudando: o que isso significa para agências?
Anunciantes querem agências que apoiem esforços em torno do propósito de marca, em vez de impacto social
Esportes da Sorte vai à TV para falar sobre diversão e jogo responsável
Em campanha criada pela Suno United Creators, plataforma associa as apostas à algo da natureza humana e destaca a importância de ver os jogos como diversão