Assinar

Sem X, Duolingo coloca coruja de calcinha em outdoor em São Paulo

Buscar

Sem X, Duolingo coloca coruja de calcinha em outdoor em São Paulo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Sem X, Duolingo coloca coruja de calcinha em outdoor em São Paulo

Aplicativo de idiomas faz despedida da rede social no mundo real, mostrando o último post da coruja Duo, mascote da marca


5 de setembro de 2024 - 11h37

Duolingo

Coruja posa em frente ao outdoor, que mostrava o último post feito pela marca no X (Crédito: Divulgação)

Para tentar levar a audiência que tinha no X (antigo Twitter) para outras redes sociais, após a plataforma ter sido suspensa do território brasileiro, o aplicativo Duolingo decidiu ir para o mundo real e exibir sua mascote.

Em uma ação de marketing idealizada pela agência Jotacom, o aplicativo de idiomas levou para um outdoor, instalado grande São Paulo, o último post publicado no X, que exibia a coruja Duo, mascote da marca, em uma pose sensual e de calcinha para os fãs.

A peça foi instalada no município de São Bernardo do Campo e convida o público a seguir a marca em outras redes sociais.

A ideia também foi celebrar o alcance do Duolingo, que contava com mais de 250 mil seguidores no X. Protagonizado pela coruja Duo, o perfil costumava aproveitar os assuntos do dia a dia para brincar com o público e se engajar em temas que dominavam as conversas.

 

Publicado por @duolingobrasil
Ver no Threads

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança