Sem X, Duolingo coloca coruja de calcinha em outdoor em São Paulo
Aplicativo de idiomas faz despedida da rede social no mundo real, mostrando o último post da coruja Duo, mascote da marca
Sem X, Duolingo coloca coruja de calcinha em outdoor em São Paulo
BuscarSem X, Duolingo coloca coruja de calcinha em outdoor em São Paulo
BuscarAplicativo de idiomas faz despedida da rede social no mundo real, mostrando o último post da coruja Duo, mascote da marca
Meio & Mensagem
5 de setembro de 2024 - 11h37
Para tentar levar a audiência que tinha no X (antigo Twitter) para outras redes sociais, após a plataforma ter sido suspensa do território brasileiro, o aplicativo Duolingo decidiu ir para o mundo real e exibir sua mascote.
Em uma ação de marketing idealizada pela agência Jotacom, o aplicativo de idiomas levou para um outdoor, instalado grande São Paulo, o último post publicado no X, que exibia a coruja Duo, mascote da marca, em uma pose sensual e de calcinha para os fãs.
A peça foi instalada no município de São Bernardo do Campo e convida o público a seguir a marca em outras redes sociais.
A ideia também foi celebrar o alcance do Duolingo, que contava com mais de 250 mil seguidores no X. Protagonizado pela coruja Duo, o perfil costumava aproveitar os assuntos do dia a dia para brincar com o público e se engajar em temas que dominavam as conversas.
Publicado por @duolingobrasilVer no Threads
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança