Terry Crews canta para popularizar o 11.11 da Shopee
Intitulada "11.11: a maior liquida do ano", evento de descontos e benefícios da Shopee começa nesta segunda-feira, 28, e terá promoções ao longo do mês
Terry Crews canta para popularizar o 11.11 da Shopee
BuscarTerry Crews canta para popularizar o 11.11 da Shopee
BuscarIntitulada "11.11: a maior liquida do ano", evento de descontos e benefícios da Shopee começa nesta segunda-feira, 28, e terá promoções ao longo do mês
Meio & Mensagem
28 de outubro de 2024 - 16h02
Para anunciar as ofertas do dia 11.11, a Shopee convidou, mais uma vez, o ator norte-americano Terry Crews, conhecido pelos seriados Todo Mundo Odeia o Chris e Brooklyn 99.
Considerada uma das principais datas comerciais do marketplace, a marca quer reforçar os benefícios e promoções no Brasil. O filme estreou nesse domingo, 27, na grade noturna da Globo, no intervalo do Fantástico. Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=b731A60_kxo
Com criação interna, o filme foi produzido pela O2 Filmes e usou de inteligência artificial para criar elementos em cena. O ator Terry Crews estreou como embaixador na campanha de aniversário da Shopee em julho e já havia participado do comercial da data 9.9 Super Shopping Day.
Intitulada “11.11: a maior liquida do ano”, o evento de descontos e benefícios da Shopee começou nesta segunda-feira, 28. Para a data, o marketplace apresenta vouchers de desconto de até R$ 100 e cupom de frete grátis para itens acima de R$19 para todo Brasil.
De 1 a 10 de novembro, serão oferecidas 11 promoções por dia até a data final, principal dia da campanha. No dia, serão oferecidos R$ 11 milhões em cupons de desconto, além de ofertas e vouchers de frete grátis para compras acima de R$10.
Além disso, de 11 a 29 de novembro, a Shopee traz de volta a promoção “1 ano de Shopee Grátis”. A ação vai premiar os três consumidores com 52 cupons de R$500 para compras na plataforma válidos por um ano.
Compartilhe
Veja também
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano