Comunicação
Visa questiona: tá preparado?
Patrocinadora Fifa, marca lança campanha para Copa das Confederações
Patrocinadora Fifa, marca lança campanha para Copa das Confederações
Meio & Mensagem
21 de maio de 2013 - 3h15
A menos de 30 dias do início da Copa das Confederações, Visa, uma das patrocinadoras da Fifa, lança a campanha para o evento que está amparada na mensagem “Tá preparado?”.
A iniciativa terá dois comerciais. O primeiro, lançado nesta segunda-feira, 20, segue a mesma plataforma das campanhas já criadas pela AlmapBBDO, com a frase “Posso te falar uma coisa?”. Desta vez, o filme conta a história de um homem que afirma à atendente do pet shop que montará uma torcida organizada com sua cachorra.
Com o slogan “Prepare-se para torcer com Visa”, o filme terá uma sequência que estreia em 15 de junho, durante a partida Brasil x Japão, estreia da seleção no torneio, que ocorre no estádio de Brasília.
Para complementar a estratégia do anunciante para a Copa das Confederações, haverá uma iniciativa digital. “Colocamos também no ar a nossa página no Twitter, @VisaBR, onde teremos uma interface direta com o público. Seja no Twitter ou na nossa página no Facebook, utilizaremos a hashtag #topreparado para falar sobre promoções para o evento”, afirma Cassio de Oliveira, diretor executivo de marketing do anunciante.
Compartilhe
Veja também
Fusion destaca “corre” em projeto com a Digital Favela
Comunicação foi desenvolvida com influenciadores para apresentar os sabores Melancia e Tropical
Agência promove iniciativa em prol dos creators do Rio Grande do Sul
Projeto busca revitalizar o segmento de marketing digital após desastre climático que aconteceu no estado