VMLY&R deixa de atender Habib’s
Mudanças no modelo de negócio e no ecossistema de parceiros de comunicação levaram ao fim da parceria de três anos
Mudanças no modelo de negócio e no ecossistema de parceiros de comunicação levaram ao fim da parceria de três anos
“Amor à Bib’sfiha”, campanha da VMLY&R para Habib’s. Depois de três anos, chega ao fim parceria entre marca e agência (Crédito: Divulgação)
A partir de 31 de julho, chega ao fim o contrato entre VMLY&R e Habib’s. A agência, que atendeu a rede de restaurantes ao longo de três anos, emitiu um comunicado à imprensa sobre o fim da parceria nesta terça-feira, 5.
Segundo a VMLY&R, mudanças no modelo de negócio e no ecossistema de parceiros de comunicação levaram à busca por novos formatos e, consequentemente, no fim da parceria.
Compartilhe
Veja também
The Youth e Satelite são as produtoras mais premiadas do País
Ranking Meio & Mensagem mostra que principais prêmios para produtoras atuantes no País são conquistados com filmes criados no exterior
Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol
Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca