W+K e Beats, da Ambev, retomam parceria de comunicação
Depois de sete anos, agência independente volta a ser agência full service da marca de bebidas
W+K e Beats, da Ambev, retomam parceria de comunicação
BuscarW+K e Beats, da Ambev, retomam parceria de comunicação
BuscarDepois de sete anos, agência independente volta a ser agência full service da marca de bebidas
Isabella Lessa
19 de fevereiro de 2025 - 14h00
Beats elege W+K SP como nova agência full service (Crédito: Divulgação)
A Wieden+Kennedy SP retoma parceria com a Beats, uma das marcas do portfólio da Ambev.
De 2016 a 2018, a agência independente foi a principal agência da bebida, período em que realizou a comunicação de lançamentos de produtos como Beats Spirit e Secret, e das versões limitadas Fire e Frost. Além disso esteve por trás das ativações de eventos como o Tomorrowland.
Nos últimos anos, a Beats veiculou ações e campanhas criadas por agências como WMcCann e Droga5.
Agora, com a W+K, o anunciante quer retomar a conexão com o público jovem e reforçar suas estratégias de inovação conectadas à cultura, estilo de vida e entretenimento.
Além de oferecer a bebida para os maiores de 18 anos que estiverem nesses voos, Beats ainda levará três duplas de fãs para uma viagem com Anitta e convidados da cantora. Os ganhadores também poderão assistir aos shows de encerramento da turnê Ensaios da Anitta, que acontecerão em 22 e 23 de fevereiro, em São Paulo.
A parceria da artista com Beats teve início em 2019, quando foi anunciada como head de criatividade e inovação. Naquele ano, alguns posts da parceria nas redes sociais resultaram em processos julgados pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar).
Compartilhe
Veja também
Artplan e Jellyfish vencem concorrência da montadora chinesa GWM
Anunciante deixa a Asia, agência da qual foi o cliente fundador, e divide sua verba, com a Artpan ficando com criação e mídia off-line e a Jellyfish, com a fatia digital
Duolingo desafia usuários a ressuscitar mascote com lições no app
Plataforma de estudo de idiomas lançou uma campanha global para ressuscitar o Duo, cuja "morte" foi anunciada já alguns dias