Assinar

Ypê usa IA no TikTok para apresentar assistente virtual

Buscar

Ypê usa IA no TikTok para apresentar assistente virtual

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ypê usa IA no TikTok para apresentar assistente virtual

Marca aposta em recursos tecnológicos para compartilhar dicas de limpeza e sugerir produtos, bem como incentivar o uso sustentável de recursos


5 de dezembro de 2024 - 8h58

Ypê usa IA generativa no TikTok para apresentar sua própria IA

Ypê usa IA generativa no TikTok para apresentar sua própria IA (Crédito: Divulgação)

Com vídeos feitos com Symphony, a ferramenta de IA do TikTok, a Ypê apresenta sua a Yara, sua ferramenta de IA, em ação criada pela agência DPZ.

A campanha anuncia detalhes de como a assistente virtual funciona, a partir de conteúdos com avatares criados pela IA do TikTok, abordando os mais variados assuntos em interações com a Yara.

Entre as dicas compartilhadas pela ferramenta estão a explicação de qual o melhor jeito de tirar manchas das roupas, como deixá-las mais perfumadas e se os truques mais populares de limpeza circulando pela internet funcionam mesmo.

Além disso, a Yara orienta consumidores com sugestões de produtos da marca e incentiva o uso sustentável de recursos, reforçando o compromisso da empresa com práticas ecológicas e seguras.

A campanha conta também com uma sequência de conteúdos de creators no TikTok, que utilizam a assistente da marca de de produtos de higiene e limpeza no seu dia a dia, e demonstram suas funções com uma linguagem nativa da plataforma.

Disponível no site oficial de Ypê, a assistente pode ser acessada de maneira gratuita, com perguntas em texto ou áudio.

Confira o vídeo de estreia da ação:

@oficial_ype‼️SEGREDO REVELADO‼️A Yara, nova inteligência artificial da Ypê, chegou pra facilitar a sua rotina de cuidados com a casa. Saiba mais em: https://www.ype.ind.br/campanhas/yara?yara=ativa♬ som original – Ypê

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online

    Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple

  • Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades

    Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano