NotCo apresenta head de marketing da companhia no Brasil
Fernanda Schwarzstein soma experiência em planejamento e estratégia, marketing digital, trade marketing, produto, inovação e growth
NotCo apresenta head de marketing da companhia no Brasil
BuscarNotCo apresenta head de marketing da companhia no Brasil
BuscarFernanda Schwarzstein soma experiência em planejamento e estratégia, marketing digital, trade marketing, produto, inovação e growth
Meio & Mensagem
31 de outubro de 2024 - 9h51
A NotCo apresenta Fernanda Schwarzstein como head de marketing da companhia no Brasil. A executiva assume a posição para acelerar o crescimento sustentável da empresa, chegando em um momento de expansão contínua da marca no país.
Com experiência em planejamento e estratégia, marketing digital, trade marketing, produto, inovação e growth, Fernanda já contribuiu com o planejamento de negócios como Kellogg e Integration Consulting.
Neste ano, a NotCo passou a contar com uma nova liderança no Brasil. André Weinmann, com mais de 30 anos de experiência no mercado, assumiu o posto de CEO em abril.
Compartilhe
Veja também
Make The Way contrata consultora de negócios internacionais e parcerias
Teresa Grinberg assume posição para consolidar parcerias estratégicas e promover a internacionalização da empresa
Roberto Grosman deixa o posto de CTO do SBT
Após dois anos como responsável pela transformação digital do veículo, executivo se prepara para deixar a casa em movimento de mudanças na liderança