Puma Brasil tem nova diretora de marketing
Luciana Soares assume o posto com a missão de conduzir o conceito global de comunicação #SheMovesUs
Luciana Soares assume o posto com a missão de conduzir o conceito global de comunicação #SheMovesUs
Meio & Mensagem
11 de outubro de 2022 - 15h47
Com a missão de acompanhar o lançamento da nova fase da campanha global #SheMovesUs, a Puma nomeou Luciana Soares como sua nova diretora de marketing no Brasill.
A executiva passou por empresas como Credicard e Unilever e ocupa o posto que era de Fabio Kadow, que em julho foi promovido ao cargo de head de mídia e marketing integrado da Puma Global, posição baseada na sede da companhia, na Alemanha.
Compartilhe
Veja também
Clear Channel promove VP comercial e expansão de negócios
Wlamir Lino, até então diretor comercial e de marketing, passa a ser responsável por todas as áreas de negócios da companhia
Grupo GSA admite diretor comercial
Marcos Almeida soma mais de 25 anos de experiência em posições de liderança no setor de alimentos e bebidas