Renata Vieira assumirá marketing de Oreo globalmente
Executiva estava à frente da divisão de chocolates da Mondelez desde 2019
Renata Vieira assumirá marketing de Oreo globalmente
BuscarRenata Vieira assumirá marketing de Oreo globalmente
BuscarExecutiva estava à frente da divisão de chocolates da Mondelez desde 2019
Meio & Mensagem
25 de abril de 2022 - 16h29
A partir de maio, Renata Vieira, que desde 2019 era responsável pelo marketing da divisão de chocolates da Mondelez, será diretora global de marca para Oreo, um dos carros-chefes da companhia.
Uma semana antes da Páscoa, o CEO global da Mondelez, Dirk Van de Put, esteve no Brasil e nessa ocasião teria oficializado a mudança de cargo da executiva.
Com a ida de Renata Vieira para o global, Fabiola Menezes, até então diretora de marketing de biscoitos, assume o cargo de Renata no mercado local – que cuida de marcas como Lacta, Toblerone e Bis – e Felipe Pedrolli, gerente sênior de inovação em chocolates, está assumindo a posição de Fabiola, na divisão de biscoitos.
Renata Vieira foi uma das homenageadas na edição 2021 do Women to Watch.
Compartilhe
Veja também
Clear Channel promove VP comercial e expansão de negócios
Wlamir Lino, até então diretor comercial e de marketing, passa a ser responsável por todas as áreas de negócios da companhia
Grupo GSA admite diretor comercial
Marcos Almeida soma mais de 25 anos de experiência em posições de liderança no setor de alimentos e bebidas