Sérgio Eleutério assume marketing do McDonald’s
Com 20 anos de experiência, executivo foi escolhido pela Arcos Dorados para responder como diretor de marketing da rede no Brasil
Sérgio Eleutério assume marketing do McDonald’s
BuscarSérgio Eleutério assume marketing do McDonald’s
BuscarCom 20 anos de experiência, executivo foi escolhido pela Arcos Dorados para responder como diretor de marketing da rede no Brasil
Fernando Murad
7 de março de 2023 - 12h12
O McDonald’s tem nova liderança de marketing no mercado brasileiro. A Arcos Dorados, franquia que opera a rede em 20 países da América Latina e do Caribe, escolheu Sérgio Eleutério como novo diretor de marketing do McDonald’s no Brasil. O executivo assume a liderança da área no lugar de João Branco, que em dezembro do ano passado havia anunciado sua saída da rede após quase nove anos.
Sérgio tem mais de 20 anos de experiência em posições de marketing, no Brasil e no exterior. O executivo respondia desde julho de 2021 como global brand VP da NotCo. Anteriormente, atuou mais de cinco anos na The Kraft Heinz Company, no Brasil, em Londres e na região de Chicago. Também trabalhou no Grupo Boticário e na Ambev.
Sua missão na nova companhia é aprofundar a conexão com os clientes e continuar acelerando o crescimento da marca no País, com foco em experiência, inovação e no avanço da transformação digital. Seu time no McDonald’s é formado por João Boschi, diretor de sales growth; Lariane Duarte, gerente sênior de brand growth; Sabrina Sakakura, gerente sênior de trade marketing; Leticia Ono, gerente sênior de digital sales data; e Adriana Onofre, secretária executiva.
“O McDonald’s proporciona momentos memoráveis aos mais de dois milhões de clientes que interagem com a marca todos os dias, nos mais diversos canais de atendimento. Por isso, com um time de marketing que tem conquistado resultados históricos, chego para impulsionar a geração de valor para o negócio e de experiências para os consumidores”, disse Sérgio, no comunicado oficial.
Compartilhe
Veja também
Match reforça equipe em mídia e criação
Agência de Recife amplia atuação com novos clientes e reforça time para atender às demandas
Criteo nomeia Michael Komasinski como CEO
Komasinski tem mais de 20 anos de experiência em adtech, liderando organizações globais de grande porte e com histórico de impulsionar crescimento acelerado