Time For Fun promove CEO e contrata CFO
Francesca Alterio assume a liderança da companhia, após a saída de Serafim Magalhães Abreu Junior
Francesca Alterio assume a liderança da companhia, após a saída de Serafim Magalhães Abreu Junior
Taís Farias
15 de maio de 2024 - 18h51
Nesta quarta-feira, 15, a Time For Fun (T4F), por meio de um fato relevante, anunciou Francesca Alterio como sua nova CEO. A executiva vai substituir Serafim Magalhães Abreu Junior, que deixa a companhia. O profissional participou da preparação da empresa para a transição de liderança.
Alterio está na empresa desde 2017. Dois anos depois, ela assumiu a posição de diretora de marketing de festivais e, posteriormente, acumulou a diretoria de estratégia e inovação.
Segundo a companhia, nos últimos anos, a executiva já vinha participando das decisões estratégicas da T4F, com envolvimento em rodadas de planejamento, e acompanhando as reuniões do Conselho de Administração. Além da promoção da CEO, a T4F também anunciou o retorno de Angela Ferrante como chief financial officer (CFO). Essa é a terceira passagem da profissional pela companhia.
A mudança na liderança estaria sendo planejada já há algum tempo. Francesca define o momento dos negócios da companhia como contagiante. “Pós-pandemia, o entretenimento se provou essencial na vida das pessoas”, aponta a executiva.
No ano passado, após a 10ª edição do Lollapalooza Brasil, a Time For Fun anunciou que não organizaria mais o festival no País. A Live Nation assumiu o Lolla e a T4F, por sua vez, assumiu a gestão do festival Primavera Sound São Paulo.
A proposta da companhia é manter a estratégia de diversificação, com investimento em diferentes pilares do entretenimento, especialmente em um momento de entressafra de turnês internacionais. Outro objetivo é trabalhar a experiência do usuário não somente durante os festivais, mas no pré e pós evento.
Compartilhe
Veja também
Clear Channel promove VP comercial e expansão de negócios
Wlamir Lino, até então diretor comercial e de marketing, passa a ser responsável por todas as áreas de negócios da companhia
Grupo GSA admite diretor comercial
Marcos Almeida soma mais de 25 anos de experiência em posições de liderança no setor de alimentos e bebidas