Unilever Brasil aponta nova liderança de mídia
Daniela Pereira, até então diretora de digital e mídia da unidade de Cuidados com a Casa, passa a ser líder de mídia para todas as unidades de negócio da empresa
Unilever Brasil aponta nova liderança de mídia
BuscarUnilever Brasil aponta nova liderança de mídia
BuscarDaniela Pereira, até então diretora de digital e mídia da unidade de Cuidados com a Casa, passa a ser líder de mídia para todas as unidades de negócio da empresa
Roseani Rocha
12 de fevereiro de 2025 - 17h00
Daniela Pereira passa a ser líder de mídia para todas as unidades de negócio da empresa (crédito: divulgação)
Trabalhando na Unilever desde 2023, Daniela Pereira a partir de março passa a liderar a área de mídia como um todo da companhia no Brasil. Hoje, ela é diretora de digital e mídia para a unidade de negócio de Cuidados com a Casa na América Latina.
Na nova função, Daniela terá a missão de “trazer uma visão inovadora aliada ao compromisso com a excelência do negócio, a fim de garantir que a companhia mantenha sua jornada de sucesso”.
Ana Paula Duarte deixará Unilever em abril
Ela estará à frente da Unicell, hub de inteligência de mídia do anunciante que atende todas as suas unidades de negócio, centralizando a negociação com os diferentes canais.
Na unidade em que atua, a executiva acelerou a performance de mídia e a consolidação da estratégia global Social First, por meio da qual a Unilever busca inserir as marcas no centro das conversas geradas nas redes sociais. Em seu caso, entre essas marcas estavam Omo, Comfort, Brilhante, Cif e Fofo.
Também terá a missão de seguir no comando de projetos de mensuração de mídia, para garantir assertividade e eficiência dos trabalhos para essas marcas.
Antes da Unilever, ela passou pela Sanofi, Danone, Boehinger Ingelheim e, no lado das agências, pelo Grey Group.
Compartilhe
Veja também