
YouTube convida fãs a celebrarem músicos brasileiros
Ação contará com campanha DOOH e apresentará lançamentos semanais com objetivo de reforçar a música como pilar cultural da plataforma
A ativação amplia o conceito de limpeza da marca ao explorar o patrocínio de conteúdos no YouTube
Criada pela Africa Creative, campanha embalada pelos versos de Jealousy, Jealousy gera reflexão sobre dependência digital
Ação contará com campanha DOOH e apresentará lançamentos semanais com objetivo de reforçar a música como pilar cultural da plataforma
Empresas como Google, OpenAI, Meta e Microsoft querem treinar seus modelos de IA muitas vezes com a propriedade intelectual de anunciantes, criando um dilema no mercado
Ação foi criada a partir do clássico hábito dos felinos de subir nos teclados dos tutores; cupons de desconto poderão ser utilizados em compras na Amazon
Dojo conquistou as contas de Deca, Portinari e Ceusa, enquanto a CBA B+G se tornou a nova parceira de branding da empresa petroquímica e Isla cuidará da conta de Airbnb
Equipe dedicada ao cliente será comandada pela VML e apoiada pelos recursos de inteligência artificial do WPP Open
The Buzz Now já está realizando projetos para clientes da companhia de relações públicas, como marcas da Ambev
Confira o ranking das dez agências mais atrativas de acordo com a primeira edição nacional do Best Agency to Work For, realizado pela consultoria espanhola
Marca de limpadores promove ação, junto à Band, nas redes sociais, para amenizar a tradicional emoção do apresentador em cena