
Campanhas da Semana: Carnaval, realities e verão
Guaraná associa sua marca à folia carnavalesca, enquanto Betnacional recorre a Galvão Bueno para falar de BBB
O lançamento de bolos e milkshakes nos sabores Beijos e Dentaduras, inspirados na linha de balas, estará disponível a partir do dia 25/02
Enquanto as inovações em hardware estão estagnadas, as gigantes de smartphones estão promovendo avanços em software impulsionado por IA
Guaraná associa sua marca à folia carnavalesca, enquanto Betnacional recorre a Galvão Bueno para falar de BBB
Iniciativa tem como foco ativar a memória afetiva do público da Geração Z e Millenials
Iniciativa criada pela Ogilvy, juntamente com a Dentsu, utiliza UGC para agradecer as pessoas que utilizaram a #Sol por publicidade orgânica
Anunciante deixa a Asia, agência da qual foi o cliente fundador, e divide sua verba, com a Artpan ficando com criação e mídia off-line e a Jellyfish, com a fatia digital
Depois de sete anos, agência independente volta a ser agência full service da marca de bebidas
Plataforma de estudo de idiomas lançou uma campanha global para ressuscitar o Duo, cuja "morte" foi anunciada já alguns dias
Pesquisa da MindMiners revela preferências dos foliões e indica caminhos para estratégias de marcas no carnaval
Holding torna-se acionista majoritária da empresa nacional oito meses depois de terem iniciado parceria por meio do hub PXP Creators