Grupo ABC muda composição acionária
Quatro executivos deixam sociedade na Africa e assumem participação na holding
Quatro executivos deixam sociedade na Africa e assumem participação na holding
Meio & Mensagem
19 de dezembro de 2014 - 6h58
Luis Fernando Vieira, Marcio Santoro, Olivia Machado e Sergio Gordilho deixam a sociedade da Africa e assumem participação acionária no Grupo ABC, fazendo companhia aos também sócios Nizan Guanaes, Guga Valente, Grupo Icatu, Sergio Valente, Bazinho Ferraz e Kinea Investimentos.
Os quarto mantêm as funções executivas na Africa, no caso, Santoro e Gordilho como co-presidentes, Olivia como vice-presidente financeira, e Vieira como vice-presidente de mídia. “Eles passam a olhar para o grupo e pensar nas outras empresas e não numa coisa só”, afirma Valente.
A recomposição acionária do grupo está sendo planejada há algum tempo pelo ABC. O objetivo é que os sócios das agências tenham participação no grupo e obtenham dividendos de acordo com resultados do grupo, e não apenas de seu negócio.
Confira abaixo vídeo em que os sócios do ABC, antigos e novos, comentam as mudanças:
Compartilhe
Veja também
Cruzeiro de 5 anos e molho de strogonoff: as ações das marcas no 1º de abril
Duolingo promete cruzeiro para imersão na língua e cultura de vários países enquanto Heinz diz ter lançado molho sabor strogonoff
Cif cria iniciativa para ‘limpar’ palavrões em podcasts
A ativação amplia o conceito de limpeza da marca ao explorar o patrocínio de conteúdos no YouTube