VMLY&R deixa de atender Habib’s
Mudanças no modelo de negócio e no ecossistema de parceiros de comunicação levaram ao fim da parceria de três anos
Mudanças no modelo de negócio e no ecossistema de parceiros de comunicação levaram ao fim da parceria de três anos
A partir de 31 de julho, chega ao fim o contrato entre VMLY&R e Habib’s. A agência, que atendeu a rede de restaurantes ao longo de três anos, emitiu um comunicado à imprensa sobre o fim da parceria nesta terça-feira, 5.
Segundo a VMLY&R, mudanças no modelo de negócio e no ecossistema de parceiros de comunicação levaram à busca por novos formatos e, consequentemente, no fim da parceria.
Compartilhe
Veja também
Do Super Bowl para a história: o que as marcas buscam no intervalo
Felipe Ribeiro, CCO da W+K Portland, fala sobre como a criatividade pode tornar uma campanha do intervalo no Super Bowl memorável
Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval
Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias