Assinar

Os jurados brasileiros do Cannes Lions 2016

Buscar

Os jurados brasileiros do Cannes Lions 2016

Buscar
Publicidade
Comunicação

Os jurados brasileiros do Cannes Lions 2016

Além de Ricardo John, que presidirá o júri de Outdoor, confira os nomes dos demais profissionais que representarão o Brasil no evento


31 de março de 2016 - 3h55

Atualizada às 16h07

Em coletiva realizada na tarde desta quinta-feira, 31, o Estadão, representante oficial do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, anunciou a lista dos jurados brasileiros que participarão da 63ª edição do evento, que acontece entre 18 e 25 de junho de 2016.

Além de Ricardo John, chief creative officer da J.Walter Thompson – que já havia sido anunciado como presidente de júri da categoria Outdoor – outros brasileiros também irão auxiliar na escolha dos cases merecedores de Leões desta edição do Festival. Veja a lista dos participantes que representarão o País: 

Cris Duclos, Vivo – Effectiveness

Igor Puga, DM9DDB – Cyber

Margot Takeda, A10 – DesignRodrigo Jatene, Grey – Direct

Tadeu Jungle, Academia de Filmes – Entertainment

Roberta Medina, Rock In Rio – Entertainment for Music

Rodrigo Castellari, F/Nazca – Film

Mateus de Paula Santos, Vetor Zero, Film Craft

Fred Saldanha, Isobar – Innovation

Luís Padilha, Havas – Mídia

Edson Giusti, Giusti Comunicação – PR

Hugo Rodrigues, Publicis – Print & Publishing

Jaakko Tammela, Questto No – Product Design

Maria Laura Nicotero, Momentum – Promo

Rafael Urenha, DPZ&T – Radio

André Laurentino, Ogilvy – Health & Wellness

O número total de jurados brasileiros ainda pode aumentar. O Estadão, que representa o Festival no Brasil, indicou nomes para outras categorias – como Mobile, Creative Data, Digital Craft e Glass – e aguarda a resposta.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Focada em esporte, Jogo. oficializa chegada ao mercado

    Focada em esporte, Jogo. oficializa chegada ao mercado

    Agência especializada em esportes já atendeu marcas como Corona, Budweiser e Zé Delivery

  • Mercado Livre ocupará 2,5 mil telas de OOH na Black Friday

    Mercado Livre ocupará 2,5 mil telas de OOH na Black Friday

    Campanha, que será veiculada em cinco capitais do País, oferecerá cupons de descontos ao longo de uma hora; marca também promoverá inserções na TV