Os jurados brasileiros do Cannes Lions 2016
Além de Ricardo John, que presidirá o júri de Outdoor, confira os nomes dos demais profissionais que representarão o Brasil no evento
Além de Ricardo John, que presidirá o júri de Outdoor, confira os nomes dos demais profissionais que representarão o Brasil no evento
Bárbara Sacchitiello
31 de março de 2016 - 3h55
Atualizada às 16h07
Em coletiva realizada na tarde desta quinta-feira, 31, o Estadão, representante oficial do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, anunciou a lista dos jurados brasileiros que participarão da 63ª edição do evento, que acontece entre 18 e 25 de junho de 2016.
Além de Ricardo John, chief creative officer da J.Walter Thompson – que já havia sido anunciado como presidente de júri da categoria Outdoor – outros brasileiros também irão auxiliar na escolha dos cases merecedores de Leões desta edição do Festival. Veja a lista dos participantes que representarão o País:
Cris Duclos, Vivo – Effectiveness
Igor Puga, DM9DDB – Cyber
Margot Takeda, A10 – DesignRodrigo Jatene, Grey – Direct
Tadeu Jungle, Academia de Filmes – Entertainment
Roberta Medina, Rock In Rio – Entertainment for Music
Rodrigo Castellari, F/Nazca – Film
Mateus de Paula Santos, Vetor Zero, Film Craft
Fred Saldanha, Isobar – Innovation
Luís Padilha, Havas – Mídia
Edson Giusti, Giusti Comunicação – PR
Hugo Rodrigues, Publicis – Print & Publishing
Jaakko Tammela, Questto No – Product Design
Maria Laura Nicotero, Momentum – Promo
Rafael Urenha, DPZ&T – Radio
André Laurentino, Ogilvy – Health & Wellness
O número total de jurados brasileiros ainda pode aumentar. O Estadão, que representa o Festival no Brasil, indicou nomes para outras categorias – como Mobile, Creative Data, Digital Craft e Glass – e aguarda a resposta.
Compartilhe
Veja também
Brasil conquista 15 Clio Music Awards
Em premiação divulgada nesta quarta-feira, 8, País levou dois Ouros, oito Pratas e cinco Bronzes, com destaque para case da Africa para Itaú
DM9 cuidará da comunicação do Kwai no BBB 25
Agência de publicidade ficará responsável pelas ações do aplicativo de vídeos curtos, que é um dos patrocinadores da edição deste ano do reality