
Boticário terá camarote em show na praia de Copacabana
Marca de beleza realiza promoção para levar cinco consumidores ao espaço, no dia da apresentação da cantora Lady Gaga
Algumas das marcas patrocinadoras do reality da Globo avaliam o engajamento e os resultados após o investimento no programa
Nestlé é a marcas mais lembrada, mais comprada e preferida, seguida por Lacta e Cacau Show, segundo Tracking das Favelas, da Nós – Inteligência e Inovação Social
Marca de beleza realiza promoção para levar cinco consumidores ao espaço, no dia da apresentação da cantora Lady Gaga
Empresa de apostas esportivas assume o lugar da Blaze na frente da camisa dos times de futebol profissional masculino, feminino, além da equipe de futsal e estará presente nas telas de LED, no tapete central e no camarote da Vila Belmiro
Campanha criada pela Leo reposiciona a marca no mercado, adotando um tom mais leve e conectado com o público digital
Pesquisa da Privalia, com mais 2,6 mil entrevistados, ainda mostra as principais categorias e os fatores decisivos para a decisão de compra no período
Cantora e empresária estrela campanha que estreia nesta terça-feira, 22, e anuncia benefício de rendimento de 112% do CDI na conta digital
Contexto geopolítico e mercado consumidor atraem novas marcas, enquanto as que já operam no País miram expansão
Spark homenageia os 100 anos da montadora no Brasil com uma paleta de cores inspirada em elementos nacionais
A experiência imersiva, que acontece no BarraShopping a partir desta quinta‑feira, 17, terá um quiosque da Seara com degustação e uma ativação com um robô da marca