
Under Armour volta a ser fornecedora de material esportivo da NFL
Parceria promoverá ações dentro e fora de campo e visa impulsionar o futebol americano
Mondelēz, Nestlé, Kopenhagen, Cacau Show, Dengo e outras apresentam suas novidades para além do tradicional ovo de chocolate
Companhia integra as operações de Harris Interativa, GutChek e MetrixLab e uma mesma estrutura, que na América Latina está sob o comando de Rebeca Dreicon
Parceria promoverá ações dentro e fora de campo e visa impulsionar o futebol americano
Objetivo da ação é fortalecer a parceria entre as duas marcas; produto anunciado será vendido exclusivamente nas lojas físicas, site e app da varejista
Edição limitada de produtos foi personalizada especialmente para atrair os fãs brasileiros de basquete
Globo e farmacêutica resgatam o Caminhão de Prêmios, lançada durante programa dominical apresentado por Faustão, com nova identidade e três caminhões de produtos ao público
Após anúncio de abertura de loja no Shopping Iguatemi, varejista de moda terá uma unidade no Shopping Anália Franco e avança no interior do estado com presença em Campinas
A importância de se estabelecer vínculos de confiança e admiração junto ao consumidor – seja de modo presencial ou virtual (online) – é fundamental para o sucesso no varejo brasileiro
Reconhecida por seus destilados, marca está investindo na divulgação dos produtos pronto-para-beber, de maneira a abraçar as novas gerações
A nova funcionalidade promete ajudar vítimas de violência no trânsito, através de uma central de atendimento 24 horas