Assinar

Casas Bahia contrata Nobru como head criativo de games

Buscar

Casas Bahia contrata Nobru como head criativo de games

Buscar
Publicidade
Marketing

Casas Bahia contrata Nobru como head criativo de games

Campeão mundial de Free Fire contribuirá com estratégia de comunicação da categoria e cocriará ações e conteúdos exclusivos para os gamers


1 de junho de 2021 - 10h30

Eleito o melhor jogador de Free Fire do mundo em 2019, Bruno Goes, mais conhecido como Nobru, foi contratado como head criativo de games da Casas Bahia. Além de contribuir com a estratégia de comunicação da categoria, o pro player cocriará ações e conteúdos exclusivos para gamers.

(crédito: divulgação/Casas Bahia)

Para dar início a parceria, o CB, porta-voz e influencer da marca, viajou até Singapura para formalizar a contratação do gamer.  A chegada de Nobru também destaca o novo momento da marca, que está cada vez mais próxima do público jovem, mais digital e antenado às tendências.

Segundo Flavia Laginha, gerente executiva de marketing e social media da Via, a Casas Bahia escolheu trazer o Nobru para seu time de criação porque quer ampliar a presença da marca no segmento de games, que é uma das categorias que mais cresce.

“Ele participará ativamente das decisões estratégicas de comunicação dessa frente para sermos assertivos nas ações com o público gamer. Além disso, o Free Fire é um dos apps mais baixados no mundo e um dos jogos mais democráticos que existem, combinando com o posicionamento da nossa marca”, reforça.

**Crédito da imagem no topo: Soumil Kumar/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto

  • São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025