Assinar

Com patrocínios e campanha, Betfair.net exalta amor ao futebol

Buscar

Com patrocínios e campanha, Betfair.net exalta amor ao futebol

Buscar
Publicidade
Marketing

Com patrocínios e campanha, Betfair.net exalta amor ao futebol

Site de apostas patrocina Eliminatórias, Libertadores e Copa América e destaca a fé do torcedor em estratégia criada pela Ogilvy


7 de junho de 2021 - 13h56

Comercial destaca a fé dos torcedores brasileiros (Crédito: Divulgação)

O site de apostas online Betfair.net está fazendo um grande investimento para se aproximar dos amantes de futebol no Brasil e em toda a América Latina. A empresa fechou acordo de patrocínio para estar presente em três dos principais torneios de futebol do continente: as Eliminatórias sul-americanas, cujos jogos são exibidos pela Globo; a Copa América, que foi adquirida pelo SBT, e a Copa Conmebol Libertadores, na Fox Sports.

Para marcar o investimento da empresa no universo do esporte, a Betfair.net lança nesta segunda-feira, 7, uma campanha publicitária, criada pela Ogilvy, que usa a fé dos torcedores como mote da ação.

Os comerciais e peças publicitárias destacam a paixão e a crença que acaba fazendo parte da vida do torcedor – e que se sobressaem em momentos especiais, como uma virada de jogo nos últimos minutos da partida ou quando um jogador entra em capo para decidir o jogo. Para a campanha brasileira, a Ogilvy utilizou instrumentos típicos e beats de funk na trilha sonora, para destacar como o esporte faz parte de diversos momentos da vida dos torcedores. Veja:

Chegada à Colômbia
O patrocínio das transmissões de Globo, SBT e Fox Sports faz parte de um projeto de apoio ao futebol latino-americano. A Betfair.net já é patrocinadora da Conmebol Libertadores e da Conmebol Sul-Americana, em uma estratégia que acompanha seu projeto de expansão pelo continente.

O mais recente mercado em que a empresa passou a atuar é a Colômbia. No país, o site de apostas também está lançando uma campanha publicitária que apresenta a proposta da empresa e destaca a sensação de os torcedores estarem em campo, participando de todos os momentos da partida, além de destacar os times locais que participam das duas competições. A campanha publicitária da Colômbia também foi criada pela Ogilvy. Assista:

““Buscamos elementos culturais de cada mercado pra criar esta conexão com o público e posicionar Betfair.net como um companheiro indispensável durante as partidas”, conta Samir Mesquita, diretor de criação da agência.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Banco do Brasil recria faces de personalidades negras

    Instituição financeira utilizou IA para recriar as faces de Maria Felipa, Tereza de Benguela e Luiza Mahin que eram retratadas sem rosto

  • São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    São Silvestre atrai marcas para 2024 e já prepara a 100ª edição

    Tradicional corrida de rua bate recorde de participação de marcas neste ano e já prepara as celebrações dos 100 anos, que serão celebrados em 2025