Com patrocínios e campanha, Betfair.net exalta amor ao futebol
Site de apostas patrocina Eliminatórias, Libertadores e Copa América e destaca a fé do torcedor em estratégia criada pela Ogilvy
Com patrocínios e campanha, Betfair.net exalta amor ao futebol
BuscarCom patrocínios e campanha, Betfair.net exalta amor ao futebol
BuscarSite de apostas patrocina Eliminatórias, Libertadores e Copa América e destaca a fé do torcedor em estratégia criada pela Ogilvy
Bárbara Sacchitiello
7 de junho de 2021 - 13h56
O site de apostas online Betfair.net está fazendo um grande investimento para se aproximar dos amantes de futebol no Brasil e em toda a América Latina. A empresa fechou acordo de patrocínio para estar presente em três dos principais torneios de futebol do continente: as Eliminatórias sul-americanas, cujos jogos são exibidos pela Globo; a Copa América, que foi adquirida pelo SBT, e a Copa Conmebol Libertadores, na Fox Sports.
Para marcar o investimento da empresa no universo do esporte, a Betfair.net lança nesta segunda-feira, 7, uma campanha publicitária, criada pela Ogilvy, que usa a fé dos torcedores como mote da ação.
Os comerciais e peças publicitárias destacam a paixão e a crença que acaba fazendo parte da vida do torcedor – e que se sobressaem em momentos especiais, como uma virada de jogo nos últimos minutos da partida ou quando um jogador entra em capo para decidir o jogo. Para a campanha brasileira, a Ogilvy utilizou instrumentos típicos e beats de funk na trilha sonora, para destacar como o esporte faz parte de diversos momentos da vida dos torcedores. Veja:
Chegada à Colômbia
O patrocínio das transmissões de Globo, SBT e Fox Sports faz parte de um projeto de apoio ao futebol latino-americano. A Betfair.net já é patrocinadora da Conmebol Libertadores e da Conmebol Sul-Americana, em uma estratégia que acompanha seu projeto de expansão pelo continente.
O mais recente mercado em que a empresa passou a atuar é a Colômbia. No país, o site de apostas também está lançando uma campanha publicitária que apresenta a proposta da empresa e destaca a sensação de os torcedores estarem em campo, participando de todos os momentos da partida, além de destacar os times locais que participam das duas competições. A campanha publicitária da Colômbia também foi criada pela Ogilvy. Assista:
““Buscamos elementos culturais de cada mercado pra criar esta conexão com o público e posicionar Betfair.net como um companheiro indispensável durante as partidas”, conta Samir Mesquita, diretor de criação da agência.
Compartilhe
Veja também
Multiverso Experience: como é a nova exposição em homenagem a Pelé
Iniciativa conta a história do Rei do Futebol, além de trazer itens pessoais do jogador
Rebranding da Jaguar divide opiniões entre o público
A marca de automóveis britânica diz que seu novo visual é uma "celebração do modernismo", mas os críticos apontam o contrário